sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Vinícius

Meu amigo mais inteligente cada vez que conversamos, saio mais culto e orgulho do em te-lo como amigo. O conheço desde criança, já passamos por coisas muito engraçadas mesmo.
Carnaval inesquecível em areal com sua dançinha, até passando mal ele é engraçado.
Me lembro que estava recém operado e ele tinha acabado que quebrar a perna,e estávamos de saco cheio de ficar em casa sem fazer nada,foi quando ele me liga e diz:"Ai oz, minha mãe foi pra aparecida do norte,chama um pessoalzinho ai pra fazermos uma festinha aqui".
Gente que festinha mais engraçada, pra não dedurar ninguém so vou falar quem estava,eu,Vinicius, Maicon ,Elaine,Renata,Juliana,jéssica,Ricardo e Nill. Gente imagina tudo e numa festa,então!Aconteceu nessa, rsrsrsrs.Tinha gente querendo fazer barba,cabelo e bigode no banheiro e tudo,foi foda!!!rsrsrss.
Fora essa temos a skol beats na expo,que alias fiz a limpa nesse dia,e o Vinicius quase transando coma menina no meio da tenda,foi ilario, rsrsrsrs. E as festas que já o levei como Vinicius capinando, rsrsrs.Nossa tenho que indeniza-lo qualquer dia, rsrsrs. Queria que soubesse o quanto te adoro e o quanto tenho orgulho em dizer que é meu amigo. Abração!!!

Nenhum comentário: