quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Ricardo

Meu amigo mais centrado e tranquilo, o conheci através de sua irmã Denise. Me conheceu num dia e no outro já me chamou pra trabalhar com ele num restaurante japonês.
E tenho como espelho, amigaço mesmo, super engraçado,alto astral,sempre com muito garra e disposição pra tudo,super profissional e um coração que não cabe no peito.Sempre me ajudando,me dando conselhos bacanas e sempre envolvidos nas minha aventuras.
Nossa! ele tem muitas historias a qual passamos juntos.Me lembro do aniversário do Josafá no savana,que estávamos eu,ele,Diogo,Renata,jéssica,Nill,maicon e as primas do josafá.Foi quando eu olhei que tinha duas meninas dando mole para mim e pro nill,dai fomos na direçaõ delas,e elas em nossa direçao dançado,foi quando ele aparece no meio com a mão no joelho rebolando,e metendo na coluna,e eu cai na gargalhada,ele meteu tanto na coluna que a coluna deve ter engravidado!!!rsrsrsrs.foi muito foda!!!

Nenhum comentário: