quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Rafael

Esse é cara de pau mesmo, o conheci quando ele começou a namorar minha ex namorada, e eu o detestava,cantava numa banda na época e ele era amigo de todos os meus amigos, ele chegava ao ensaio e todo mundo ia falar com ele e acabava com o ensaio.
Daí depois de um tempo comecei a namorar a Luana, irmã da Tatiana,a qual ela estava namorando,foi ai que começamos a conviver juntos, dai viramos irmãos. Historias sobre ele são infinitas, onde chegávamos atraiamos a atenção dos outros,ele sempre foi muito bom de papo e conseguia dobrar as meninas fácil,fácil.Eu achava que era bom em envolver as pessoas,até conhece-lo.
Na páscoa fui procurá-lo para consertar uns caminhos de rato, que meu irmão tinha feito no meu cabelo, pois queria chegar diferente pra minha namorada, e era domingo e não tinha como cortar meu cabelo,minha cunhada disse que meu irmão sabia cortar,dai deixei,ele fez uma merda no meu cabelo.
Coloquei o boné e fui pra casa da Luana, o Rafael já estava lá, ele tirou meu boné e começou a rir,dai pedi sua ajuda e ele se propôs a me ajudar pegou a máquina e raspou minha cabeça com o pente 2,quase matei ele,filho da mãe!!! Foi à única vez que raspei a cabeça.

Nenhum comentário: