segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Diogo

Crescemos juntos e sempre fomos amigos irmãos,já passamos juntos por coisas inacreditáveis.Ele é o amigo mais engraçado que tenho.passamos por tantos momentos engraçados como macabros!!!rsrsrs
Olhando o Diogo hj,ninguém imagina como ele era antes.Era gordinho e quase não falava.
Bem diferente do Diogo malhado e desinibido de hj,jamais tiraria a roupa em lugares públicos,jamais seria tão cara de pau e comunicativo como o de hj.S eu fosse relatar aqui pra vcs todas as histórias que já passamos juntos,iria ficar escrevendo o resto do ano.Ele é uma das pessoas mais importantes,sempre meu amigão mesmo,sempre estava comigo em todas as confusões que eu arrumava,lembro da ovada que levou no seu aniversário e foi pra casa chorando pela rua e eu com sua jaqueta e sua pasta na mão,rsrs.Quando fiquei internado ele ia quase todos os dias me ver,ele e o Michel.
Até as confusões dele são engraçadas,como as das The secret fest,quebrando tochas e portas.No carnaval estávamos cantando praeiro do Jamil em areal,eu,Maicon e Vinicius quando derrepente olhamos para ele,e ele estava só de sunga pulando na rua no meio do povo,rsrsrsrs!!! Histórias de Diogo!!!

Um comentário:

Unknown disse...

(*.*) ah q Linduu gente!! agradeço muito a Deus por Ter vcs² na minha vida e de uma certa forma tambem fazer parte da vida de Vcs!! obrigadu por esse espaço q vcs me deram em suas vidas!!! pode sempre ter certeza q dou muito valor ah isso! pq meus amigos, sao os meLhores!! amo Vcs doisss muit!!!! =D