segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Angélica

Essa é meu xodó, minha guluquinha, minha princesinha que amo de paixão, só de começar a falar nela fico emocionado, é sempre assim, essa safada!!!
A conheci quando eu e Michel nos transferimos para o Cardoso.Já passamos por tantas coisas juntos, ela sempre me dando conselhos bacanas, apesar de ser mais jovem.Quando saí do Cardoso que nossa amizade cresceu totalmente, e quando dei por mim ela já estava na minha casa com os meus amigos fazendo festa surpresa, aliás foi nesse dia que ela conheceu Diogo, Vinícius e etc...
Lembro-me que inventei umas vinte festas no Cardoso e a maioria delas era a Angélica que levava o bolo, rsrsrsrrs.
Sempre muito amiga, passou por alguns problemas com amores roubados que prefiro nem comentar, por perdas irreparáveis que a tornaram essa mulher de garra e madura que é hoje, falo com ela todos os dias e não me canso, rsrsrsr.
Quero-a pra sempre na minha vida, te amo guluca!!!

3 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tu nom valle nd!! mas te amo muitoooo mesmo!♥
por toda vida

Unknown disse...

gosto muito de vê a amizade ki vc te con a Angel..vcs sabem dar valor as coisas ke merecem ser valorizadas..e fiko muito felix por ter conhecidu vcs !!!..vlw e tudu di bon !!

w.real disse...

Que Guluco...