sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Renato

Esse cara foi ganhando minha amizade e o meu respeito com o tempo. O conheci através de uma colega em comum, a Nathália, que no mesmo dia me apresentou o Léo e a Leydiana, e esse dia ficou muito marcante pois aconteceram coisas muito engraçadas mesmo.
Depois passamos a ter mais contato, pois o apresentei para os meus amigos também, e ele foi se enturmando com o tempo. Um dia ele me chamou pra ir em uma festa no bairro vizinho ao meu, e mandou eu chamar meus amigos Diogo, Renata, Elaine e etc..., foi quando nos encontramos com ele no lugar marcado, e também foi quando ele havia descoberto que a menina estava env
Rolando-o. E não havia festa nenhuma, eu e o povo queríamos matar ele, o Renato é foda!
Isso sem falar no meu presente de aniversário, que me surpreendeu completamente, e que nunca vou esquecer.Mas nossa amizade chegou mesmo ao auge, foi quando o chamei pra ir em um Happy Hour, e zuei muito lá, ele um pouco chocado comigo,mas também se divertiu pra caralho lá, conhecemos pessoas super especiais que convivemos hoje em dia e nossa amizade vêm crescendo desde então.Obrigado mane por ser meu amigo de verdade e me mostrar isso com atitudes, valeu!!!

Um comentário:

Renatinho disse...

oz vc e 10, nem precisava contar da festa furada
né abração lek