segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Roberta

Ela é uma das mais loucas e das mais engraçadas também. A conheci numa festa que fiz, e ela namorava seu ex, o William jugo (Capão)rsrsrs.
A primeira vez que a chamei pra sair, foi numa peça do festival de inverno, depois desse dia,não nos desgrudamos mais!!! Me identifico muito com ela,com seu jeito sincero,descolado e sua naturalidade.As vezes penso que ela é uma versão feminina de mim.Curto muito ela, e as pérolas que saem da sua boca.
No carnaval do ano passado, ela foi pro Itamaraty com Angel e o pessoal, foi quando ela começou a beber e ficou daquele jeito!!! rsrsrs.
Angel vendo que ela já estava chapada, não ha deixou beber mais,e ela de repente desmaiou,e começou a juntar pessoas a sua volta e Angel e Danni lá desesperadas tentando reanimá-la,quando ela abre o olho e diz:"brincadeirinha",puta que merda o povo queria matar ela!!! rsrsrsrs.
Se já não bastasse ela pegou o ônibus e dormiu, e foi parar na empresa do ônibus no Carangola, só ela mesmo !!! Histórias de Roberta !!!

2 comentários:

Unknown disse...

=O GenTe foi assim mesmoo!!! meu deus penseii q ela tava morrendo e pior ela tava fazendo akilo só pra eu e Dani darmos cachaça pra ela!! pq agente tava bebendo e ela queriia, como ela ja estava mas pra La do q pra Ca!! nom dei ne!! pra que ela se jogo no chão molhado todo sujo começo a se debater como uma loca fingindo q tava engasgada sei la so sei q me abateuuu um Odio dakele ser vivoooo! q me deu!! Mas amo essa loca!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

cara keria estar lá so pra ver essa cena !!!..roberta é sempre muito alegre..conhece pouko dela....maes pelo vistu essa menina deve aprontar muito.