domingo, 30 de agosto de 2009

Viagem a Três Rios!!!!

Minha ida a três rios foi inesquecível, nunca vou esquecer das historias e pessoas que conheci, dos preconceitos que perdi e ect.
Foi no sábado no show do Nx zero e Fresno mesmo não sendo fã dos grupos, fui mais pela diversão,assisti aos shows e conhecemos pessoas super especiais que nos fizeram mudar de plano rapidinho,já que nossa intenção era ir no sábado e voltar no mesmo dia,e acabamos ficando no domingo também e o show era de César Menotti e Fabiano,sabia que era sertanejo e já acordei com a bibi cantando 'ciumenta',foi inesquecível. No domingo fomos a quadra de vôlei, andei de bicicleta que alias já fazia tempo que não andava e ect...
A noite fomos ao show e me surpreendi com a dupla o show foi um dos melhores que já fui,fora as tequilas com o pessoal,rsrsrs .Adorei tudo, melhor impossível,pessoas que mesmo longe fisicamente vão estar sempre presentes no meu coração.

Um comentário:

Unknown disse...

É acredito que todos daqui pensaram a mesma coisa que a sua vinda aqui vai ser inesquecivél mesmo,alem de fazermos uma nova amizade,rimos muito zuamo muito ...pena que o melhor show vc não veio que foi o Jamil,mas enfim até o César Menotti e Fabiano me surpreendeu tb pois não dava nada para eles mas um show muito irrado...Ainda juntamos como o pessoal da gincana "dalila"e sem esquece o "Ronaldo" efim podemos dizer que a Expo de 3Rios foi tudo de bom,poxa jah ia me esquecendo a Tequila acabou com muita gente ..rsrs ..mas olha 3Rios esta de portas aberta para vc ok vlw ..abraços...