sábado, 17 de setembro de 2011

[CE]A sunga do meu pai. (01)


Oi meu nome é FLAVIA, esta é a primeira vez que escrevo, por isso falarei sobre o que aconteceu comigo, hoje tenho 24 anos, sou professora, e vamos ao que interessa, tenho uma família maravilhosa, meus pais se casaram muito cedo, meu pai tem 43 anos minha mãe 42, tenho um irmão mais novo que eu, a vida lá em casa é sempre resumida a liberdade pra todos os assuntos, meu pai é policial e minha mãe também professora, desde criança me lembro que meu pai é tarado por sexo, pelas suas conversas com seus amigos e irmãos, meu pai é um homem de porte grande com um rosto jovial e meio que cara de bravo, um corpo lindo devido a suas frequências nas academias, lindo de se admirar, certa noite eu vi meu pai de cueca, ja tinha 13 anos e tinha um corpo de menina moça, não olhei pra ele como pai, me dando um comixão debaixo da minha calcinha, notei que algo grande e volumoso carregava dentro da cueca, pra minha surpresa ele não se importou com minha presença, estavamos em casa apenas nos dois, o bico do meu peito apontava dentro da minha blusa, neste dia fiquei feliz ao ver meu pai quase desnudo, a noite na hora de dormir, não conseguia pegar no sono e não parava de pensar na situção, na manhã seguinte acordei mais cedo e corri para o quarto da minha mãe, pra vê se via algo, mas cheguei tarde, pois meu pai ja tinha saído para o trabalho, esse pensamento me estigava por dentro, sempre que estavamos a sós fazia carinho no seu rosto e nos seu peito (e que peito), sentava no seu colo pra sentir o volume de seu pau, essa brincadeira durou muito tempo.

Certo dia ja com 14 anos ficamos em casa sozinhos era final de semana e fazia sol, minha mãe tinha viajado a outra cidade e levou meu irmão junto com ela, meus pensamentos martelava dentro da minha cabeça e que tinha que fazer algo, ja não aguentava mais de vontade de ver outra vez o pau dele, passamos o dia conversando, ouvindo músicas e etc... ja a noite fizemos planos para o domingo, falei por que não vamos a praia, ele ficou logo feliz e cpncordou me dizendo que iria usar uma nova SUNGA BRANCA que comprara, pedi que colocasse a sunga pra ver como ficava e obedecendo assim o fez, foi até o quarto e voltou pra sala com ela no corpo, uauuuuu elogiei sua sunga branca que realçava suas coxas grossas e peludas e delineava seu pau, nisso toca o telefone, do outro lado da linha um amigo de trabalho, durante o papo ele se sentou no sofá e ficou um bom tempo, fui pra cozinha beber água estava nervosa vendo ele naquela sunga, na volta ao invez de sentar em outro lugar, resolvi sentar no seu colo ja que estava com as pernas esticadas e abertas, ao mesmo tempo que falava ao telefone, eu o beijava seu rosto e de vez enquanto dava uma levandinha so pra estigar seu cacete, pra sentir seu pau crescer, sem se importar apertei minha bucetinha virgem e molhada sobre ele, depois desligou o telefone e sai de cima dele, pois ele se levantou e com o pau semi duro e deitou no sofá maior, ainda de sunga, no fogo que eu tava deitei ao seu lado colocando minha cabeça sobe seu ombro e abraçando seu corpo, eu estava de camiseta larga, logo percebeu que eu roçava meus seios no seu corpo, notei que seu pau piscava, no decorrer do silêncio que fazia falei para ele tirar a sunga pois poderia sujar, então ele falou, TIRA PRA MIM, não esperava que ele pedisse, a esta altura ele ja percebeu algo, levantei e assim o fiz, tirei bem devagar, fingindo estar justa ou fazendo charme, ao tirar seu pau pulou pra fora, uma coisa grande e grossa, fiquei com cara de felicidade, a minha reação não foi outra se não tocar a cabeça vermelha que brilhava e ja elogiando sua grossura, minha mão sumiu diante daquele pau volumoso, papai me perguntou se ja tinha visto um pau, respondi que não, em seguida me perguntou se eu sei pra que serve, apenas balancei a cabeça dando um gesto de que não, ele respondeu que serve pra colocar na boca e pegou minha cabeça com uma mão e a outra segurava seu pau e fui ao encontro daquele magnifico pau, ele me falou imagina você chupando um sorvete, notei que algo saia de dentro dele era um liquido salgadinho e gostoso, me dando mais tesão, chupei a cabeça e o corpo do seu pau, em seguida me empurro pro saco, chupando com tanta voracidade, depois levantou minha cabeça para o seu rosto e me beijou, um beijo longo, meu pai tinha um cheiro natural de seu próprio corpo, um cheiro de macho, suas axilas exalava um cheiro de medo, notei que estava sem desodorante ou algo parecido e resolvi chegar mais perto das axilas e cheirar fortemente, quase gozei com seu cheiro (até hoje adoro axilas masculinas, sem desodorantes), ele notou que me deliciava em suas axilas fedidas, depois me pegou e me sentou no sofá, tirou minha calcinha e levantou minhas pernas deixando minha bucetinha carequinha e virgem a mostra, alisou com sua mão grande como se fosse um prêmio. pois ele sabia que ainda era virgem, passou a me chupar com prazer, ficando neste ato por longo tempo, me perguntou se gostaria de da para o papai, conduzida pelo tesão respondi que há muito tempo, naquela posição meu pai ageitou a cabeça do seu pau na portinha da minha bucetinha (eu falo bucetinha porque ela é pequena) e começou a penetrar bem devagar, pois não queria me machucar, senti a cabeça entrar, ao mesmo tempo que foi dolorido foi prazeroso, notamos que um liquido saia de dentro mim, ou seja um pouco de sangue, mas não nos importamos, afastou seu pau sem tirar de dentro de mim e passou a limpar o sangue com minha camiseta, ele enfiou mais fundo e se deitou sobre mim como eu era pequena e ele grandão fiquei com minha cara no seu suvaco suado, pelos seus movimentos, nesta hora cresceu mais ainda o tesão e estava realizada e fiz movimento brusco para que metesse com força e metia forte bem no fundo, gritava baixo, gritava so pra nós dois e gozei duas vezes, sentia seu saco batendo no meu cuzinho que piscava de prazer, trocamos a posição, se deitando na cama, eu passei a ficar em cima dele, cavalgava com se estivesse em um cavalinho, ele erguei seus braços pra cima de sua cabeça e deixando avista seus suvacos suados e ardentes, fiquei louca, caindo sobre ele para curtir o cheiro que exalava, ele notou o que eu fiz, curtindo aquele lance ou tara, no momento que ele ia gozar, tirou da minha bucetinha e levou pra minha boca so senti jatos forte lá no fundo da boca, não tinha como colocar pra fora e resolvi engolir a porra do meu pai, a boca estava cheia por isso deixei cair um pouco nos meus lábios, ele me beijou lambendo minha lingua e sumo de sua porra, ficamos ali deitados por alguns minutos e ele sorrindo e me alisando, depois partimos pro banheiro. Esta passou ser a nossa brincadeira, até hoje rola um sexo, so que ainda mais melhor, isso eu conto depois, prometo.

Nenhum comentário: