sábado, 21 de agosto de 2010

[CE]A cobiça do pai pelas suas filhas gêmeas!!!


Nesse mundo de hoje, quanto mais se aproxima o nosso final mais entendemos que viver é ainda a melhor coisa.

Sou um homem de sorte. Bonito com saúde de ferro e com grana. Fui casado por 13 anos com uma linda e fogosa fêmea que me deu duas estonteantes filhas gêmeas. Nick e Nina. 17 anos de lindezas inimagináveis. Gêmeas univitelínicas. Reais mostra do belo. Pungente beleza enlouquecedora. Nelas tudo é belo. O corpo nem deuses têm. A fala encantadora. O jeito de andar, traiçoeiro, felino, arrebatador.

Nossa vida era comum até a separação. Lucia resolveu que havia chegado a hora de voar sozinha. Assim o fez. Deixou-nos e foi para a Europa se especializar em medicina ortomolecular e viver aventuras. Nessa época as meninas tinham 12 anos. Já eram duas deusas. Nick era mais solta e nessa época passou a ser muito mais solícita para comigo.

Eu, carente pela dor me deixava levar por seus sempre gostosos carinhos. Nina ao contrário era arredia e pouco falante.

Quando elas fizeram 13 anos dei uma festa de desagravo que foi o sucesso. Elas estavam lindas e ficaram por demais felizes. Foi ai que Nina se abriu se mostrando uma filha super.

Um dia de muito trabalho, cheguei a casa como de costume cansado, pois havia feito três cirurgias. Nick, como sempre me abraçou e, pela primeira vez, encostou-se completamente em mim. Reagi de imediato afastando-a. Meu imenso pau (23 cm) reagiu de imediato armando um circo o que deve ter visto notado por ela pois seus olhos brilhantes não poderiam ser tão mentirosos assim.

Meu Deus, pensei eu, será que estou louco? Desejando minha filha de 13 anos? Nisso vem a Nina e de pronto me abraça. Ela já encontrou meu pau duríssimo. Encostou e gostou pois não afastou. Muito pelo contrário.

Essa recepção passou a ser constante. Ademais suas roupas passaram a ser mais provocantes. Calcinhas eram vistas todos os dias. Passei a bater ótimas punhetas sempre que ia tomar banho. Nos dois anos seguintes nada além desses esfregões ocorreu. Elas pediram e conseguiram que eu pagasse uma academia de dança. Passaram a dançar essas coisas que eles chamam de axé music. Era maravilhoso vé-las dançar com aqueles shorts. Nossa quanta perfeição.

Quando elas completaram 16 anos foi que começou a nossa história. No mes de março recebemos a notícia que Lucia iria casar e que eu deveria ceder-lhe sem brigas o divórcio.

Minhas meninas ficaram do meu lado e me disseram que mais importante que tudo era minha felicidade. Dei o divórcio e entrei em depressão.

Numa noite de 4ª feira, cheguei à casa triste e resoluto. Iria namorar novamente a sério. Cheguei e fui recebido com entusiasmo por Nina que estava simplesmente maravilhosa num vestido de malha verde que mostrava todos os contornos de seu corpo juvenil bem como as marcas de uma diminuta calcinha. Oi paizinho, você ta melhor? Sim minha vida, estou bem melhor e resolvi voltar a viver. Nada de depressão. E isso ai meu pai amado. Eu farei tudo para que você seja novamente feliz. Tudo? Perguntei maliciosamente. Ela de pronto falou. Tudo sim. Dito isso me abraçou e esfregou-se como nunca havia esfregado. Como eu estava carente, aceitei e incentivei. Ela então levantou o mais lindo rosto que há na terra e me deu uma pitoquinha na boca. Nisso meus 23 cm reagiram e ela notou, pois esfregou mais ainda. Nina para que não sou de ferro. Eu notei paizinho que não é de ferro. É sim de aço e grande. Abracei-a e beijei com língua e tudo. Ela correspondeu. Nos perdemos. Tirei-lhe o vestido e vi a coisa mais estonteante que um homem jamais viu: uma deusa só de calcinha na flor dos seu 16 anos e pronta para ser comida. A calcinha branca não impedia que eu vislumbrasse a maravilha que era sua bucetinha. Cai de boca direto. Nina urrava e lubrificava-se toda. Rápido tirei toda a roupa ficando com o gigante apontado para o teto. Os olhos de minha filha brilharam. Mais que rápida ela abocachou o meu pau e começou um boquete maravilhoso. Dai para um 69 foi um pulo. Cada passada de minha língua por sua bucetinha era um orgasmo. Por fim a posso. Tentei ser lento. Os primeiros 10 cm foram de lascar. Vi em seus olhos um misto de dor e satisfação. Nos outros 10 cm só vi satisfação. Os três cm restantes foi só loucura. Ela gozou umas 100 vezes e recebeu com maestria meu leite (sou vasectomizado). Fudemos mais umas 2 vezes e adormecemos. Ao recobrar-mos a razão nada de arrependimentos falsos. Demos mais 2 e fomos ao banho. No banheiro Nick me esperava no Box pronta para ser enrabada. E foi. Como foi.

Há um ano como minhas filhas quase todos os dias. Elas me são fiéis e trepam apenas comigo de uma por uma ou juntas. Sou ou não sou um cara de sorte????

3 comentários:

Unknown disse...

Uma situação meio critica, para um pai... Não sei nem o que dizer a respeito de tal coisa.

Anônimo disse...

eu queria ser vc, kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu queria ser vc, kkkkkkkkkkk