sexta-feira, 17 de julho de 2009

Pra vc!!!

Queria t agradecer por ser tão especial assim e por me fazer tão feliz,quando estou com vc me sinto a pessoa mais importante do mundo,vc chegou na hora certa na minha vida,pra me mostrar o que é amor de verdade,Adoro sua preocupação e seu cuidado comigo ,me pergunta sempre se estou precisando de alguma coisa!!!rsrsrs
Adoro falar com vc no tel durante o dia,adoro nossos programas,adoro td em vc,adoro quando minha mãe diz que vc me transformou num jeito impressionante,estou mais paciente,dócio,tranquilo,etc...
quando ñ estou com vc,estou com certeza pensando em vc,rsrsrs.Pedi tanto a deus a lguém assim e acho q ele ,e atendeu me dando vc e fazendo coisas por mim que ninguém nunca fez .Muito obrigadoe ate daqui a pouco!!!Bjssssss

Um comentário:

Unknown disse...

pow brother ..parabéns pelo texto heim !!!