domingo, 5 de julho de 2009

Final de semana

Agitado esse final de smena,na sexta fui numa festinha na casa de uma amiga depois fui pra Bauer com uns colegas depois e chegando la encontrei mais alguns colegas e indo em direção ao capitólio,um deles jogou uma garrafa de vidro no chão perto de uns carros onde tinham alguns flanelinhas que levantaram e vieram em nossa direção e um deles armado e já sacando uma a arma pra um dos meninos,sendo que o que tinha jogado a garrafa ja estava longe gritando que ele era o chefe da boca de um morro e que nóis estavamos atrapalhando o serviço dele,dai fudeu!!!foi uma confusão só,até que resolvemos tudo lá com os caras,e chegando ao Capitólio encontrei meu colega Cristiano e me destaquei do grupo eu e o Renato,ficamos um tempo lá,depois fui exclarecer umas coisas quando encontrei um colega e fui pra um Happy ho..,lá foi foda,bebi um pouco e fiquei com duas pessoas,e o foda é que a primeira menina que fiquei mora no mesmo bairro da minha mãe e nem comprimento a garota direito,rsrsrs!!!Ah!dane-se!to vivendo agora meu momento de solteiro,agora senti vontade de ficar com alguém vou lá e fico,sou impulsivoe isso as vezes é ruim.,No Sábado fui comer Fundee de chocolate com vinho uma coisa que realmente meche comigo,rsrs,com umas meninas muito foda top de linha!!!Nossa valeu muito a pena,Sabadaço,Sábado é o meu dia,rsrs!no Domingo te conto depois!!!rsrsrss

Um comentário:

Unknown disse...

cuidado con o chefe da boca .shaushaushausuha