sábado, 18 de julho de 2009

Dia da pizza!!!!

Hj foi foda!!! fui ao cinema ver era do gelo 3,depois fui pra rua tereza encontrar a Roberta minha irmanzona,lá eu e meu amor fomos até a casa dela pra ela trocar de roupa e tomar um banho,conhecemos a tia dela lá e td!!!rsrsrs
Depois fomos pro centro e chegando no obelisco perto do quartier encontramos Daniel e Tiago tocando violão com um galerão, eu e meu amor e Roberta os comprimentamos ficamos uns 5 minutos e me chega a Leydiana,ficamos batendo papo uns 10 minutos e depois fomos comer um cachorro quente na 16 de março ,foi quando lembramos que era dia da pizza e fomos pro tictac e pedimos uma pizza pra comemorarmos dai começamos jogar dardo e foi ai que descobri que sou foda no jogo,depois aconteceram algumas coisas, e como meu amor tinha que trabalhar no dia seguinte fomos embora!!! mesmo assim foi foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: