quinta-feira, 23 de julho de 2009

Hormônios Aflorados!!!!!

Todo mundo tem um dia que vc fica com os hormônios mais aflorados,mesmo que vc me diga:Ah!oz,"eu fico assim todos os dias" não adianta tem um dia que vc fica mais,e eu com certeza é Sabado!!!sério não sei explicar fico mais sexy,tudo me excita e so penso em sexo,o resto prefiro nem comentar!!!!rsrsrsrsrs
Se eu beber então xi!!!! toda besteira que fiz na minha vida a maioria delas foram no sábado,por isso,hj penso mais antes de ter algumas atitudes,meus amigos(a)ja até sabem e dissem:Sábado o Oz fica foda!!!! E vc ja parou pra pensar qual dia vc fica assim?

Um comentário:

Unknown disse...

belo texto.....sen sombras de dúvidas o fds éh quandu todo mundu começa a dispertar esse ''fogo interno''..rsrsr...tenhu pra mim ki o dia ki fiko maes ''caliente''..éh durante o fds msm !!!!