quinta-feira, 23 de junho de 2016

Shawn Mendes diz: “Não sou gay e não faria diferença se eu fosse”



Nesta quinta-feira (23), Shawn Mendes fez uma série de Snapchats falando sobre sua sexualidade. Em detrimento de comentários no YouTube, ele percebeu que muitas pessoas falavam sobre ele passar uma “vibe gay”. Para esclarecer sua posição, Shawn recorreu ao Snapchat.

Até então, o cantor nunca tinha se pronunciado sobre isso, ele só tomou essa atitude porque algumas pessoas deram a entender que seria “ruim” ele ser gay. Afinal, Shawn não considera relevante sua orientação sexual.


“Eu não costumo fazer isso ou trazer problemas, mas eu estava no Youtube assistindo algumas de minhas entrevistas e estava vendo os comentários e notei que várias pessoas estavam dizendo que sentiram uma “vibe gay”. Antes de tudo, eu não sou gay. Em segundo lugar, não faria diferença se eu fosse ou não. O foco deve estar na música, não na minha sexualidade. Eu sei que 99% de vocês não estão fazendo suposições como esta, mas isso é para os 1% que estão.”

Shawn pareceu um pouco bravo nos vídeos, mas ele explica o motivo:

“Não estou frustrado porque as pessoas estavam dizendo que eu sou gay e não faria diferença se eu fosse. Só estou frustrado porque as pessoas têm a audácia de escrever que eu sou gay como se fosse uma coisa ruim. Isso é tudo que eu tenho a dizer sobre isso. Eu só desejo que 1% dessas pessoas cresçam.”

Você pode ver a série de Snaps nesse vídeo:

Nenhum comentário: