quinta-feira, 26 de maio de 2016

Sophie Turner diz que Sansa deveria namorar mulheres em “Game of Thrones”


Se tem uma coisa que não está para a personagem Sansa em “Game of Thornes” é fácil. A moça jurava que ia casar com o príncipe Jeoffrey até ser dispensada cruelmente por ele, foi obrigada a casar com Tyrion e por fim terminou indo parar nas mãos do perigosíssimo Ramsay Bolton.

Com tanto sofrimento com esses homens, a intérprete da personagem, a atriz Sophie Turner, acha que ela deveria desistir do gênero e tentar algumas coisas novas.

Em entrevista à Entertainment Weekly, a Sophie falou que a Sansa deveria mesmo começar a namorar mulheres e deu até uma sugestão de quem: Margaery Tyrell.


“No universo de GoT, eu acho que ela vai ter que mudar para o outro lado – porque os homens são algo que não está funcionando para ela. Julgando pela relação da Sansa com a Margaery… Eu provavelmente diria que ela deve ficar com a Margaery.”

Isso bem que poderia acabar acontecendo mesmo, né? Em temporadas anteriores, a personagem de Natalie Dormer já se mostrou bem simpática com a mais velha das irmãs Stark.

Depois, brincando, claro, a Sophie deu mais uma sugestão. “Ou Arya – porque eu gostaria de ver isso acontecer, eu iria amar uma cena de amor entre Arya e Sansa”, disse aos risos. Arya, não custa lembrar, é a irmã mais nova da Sansa.

\

Nenhum comentário: