quarta-feira, 11 de maio de 2016

Selena Gomez doará parte dos lucros da “Revival Tour” para pesquisas sobre lúpus


Selena Gomez foi diagnosticada com lúpus em 2013 e teve que cancelar shows da “Stars Dance Tour” para fazer quimioterapia. Hoje (05), ela anunciou que pretende doar parte do lucro da “Revival Tour” à Aliança para Pesquisa de Lúpus (ALR).

A ALR é uma organização norte-americana que visa encontrar tratamentos e prevenir a doença. A cantora só revelou que foi diagnóstica com lúpus em 2015, em uma matéria a revista Billboard. A doença é autoimune e faz com que o sistema imunológico do paciente ataque as próprias células.

A nova turnê de Selena Gomez começa nesta sexta-feira (06/05) em Las Vegas. Em entrevista à Billboard, ela contou que está muito confiante e empolgada.


“É sobre mim, então se eu quisesse chegar um dia e falar que queria mudar uma música do setlist, adicionar alguma coisa, eu tenho liberdade. É a primeira vez que pude fazer isso na minha vida e me sinto muito bem sobre isso. Não é só ter certeza de que sei todos os passos de dança. Quero provar pra mim mesma tanta coisa com essa turnê e ela é baseada em mim, na minha voz, no que quero dizer para o público.”

A “Revival Tour” passará pela América do Norte, na Ásia e na Europa. Os shows estão marcados até dezembro de 2016.

Nenhum comentário: