sexta-feira, 4 de março de 2011

Apresentadora Eliana está grávida de um menino


Segundo o jornal "O Dia", Eliana teria deixado escapar durante uma conversa com o médico José Bento em seu programa no SBT que está grávida de um menino.

A apresentadora, que sempre procurou manter a vida pessoal longe dos holofotes, fez questão de gravar um vídeo na semana passada para anunciar a gravidez aos fãs, porém até então não havia revelado o sexo do bebê.

No depoimento, a artista se emocionou e garantiu estar muito feliz com a novidade. "Em respeito a vocês pelo carinho que sempre recebi eu resolvi falar de mim, ou melhor, de nós. Eu e meu marido João Marcelo [Bôscoli] agora somos três. Eu estou grávida. Um dos momentos mais felizes da minha vida [...] E eu só tenho a agradecer a Deus por ter me dado há 3 anos o grande amor da minha vida, o Ju", disse ela referindo-se ao músico, filho de Elis Regina.

Eliana também foi casada com o chef de cozinha Eduardo Guedes, porém os dois não tiveram filhos.

Nenhum comentário: