domingo, 5 de setembro de 2010

Oz hj!!! Sobre Nix ontem!!!


Sobre o acontecimento ontem na Nix,o que tenho a dizer é o seguinte:Fui com a maior das boas intenções para comemorar um dia importante,que era o aniversário de pessoas q eram especiais pra mim,mais infelizmente não terminou bem,aguentei até a ultima hora,suportei o máximo que pude,mais chegou uma hora que não pude mais suportar,aquele Oz de ontem não era eu.

Sou um cara que não tem esse tipo de atitudes,pra quem me conhece realmente sabe do quanto sou pacifico,agradável,amigo,faço de tudo pra me dar bem com qualquer pessoa,sempre disposto a ajudar a todos.

Agradeço ao meu brother Rafael que realmente me tranquilizou pra caralho porque realmente tinha saido do serio,não ligo pra opinião de quem não me conhece ou do que vão falar de mim!!!Foda-se.

Mais para aqueles que me conhecem e sabem que digo a verdade!

Sobre a pessoa do fato ocorrido tenho a dizer que me surpreendeu negativamente e que por motivos banais teve a atitude que teve e recebeu de mim atitudes a altura, realmente lamento muito,ter sido da forma que foi,no dia que foi e no lugar onde foi,não queria que fosse desse jeito mais agora é tarde.

Pra vc que gosta de mim minhas sinceras desculpas e pra vc que não gosta FODA-SE!!!!

e assunto encerrado!!!!

Nenhum comentário: