domingo, 13 de junho de 2010

Christina Aguilera revela: “Eu me sinto atraída por mulheres”

Ela pode ser casada e ter um filho, mas recentemente Cristina Aguilera revelou que é atraída por mulheres. A estrela pop, que se casou com Jordan Bratman há sete anos, falou esta semana sobre bissexualidade em várias entrevistas, promovendo seu novo álbum Bionic

Aos 29 anos de idade a cantora diz que seu marido executivo da música, com quem ela tem um filho, Max de 2 anos, está satisfeito com seus sentimentos pelo mesmo sexo.

"Às vezes eu sou atraída por mulheres", ela disse à revista Company. "Eu aprecio a sua feminilidade e beleza”.
Em uma entrevista separada, ela disse a revista Out: "Meu marido sabe que eu sou chegada em meninas. Eu acho que é divertido ser aberta e jogar. A linha é real para mim”.
"Meu marido e eu somos um casal assim como os outros, mas eu definitivamente amo as mulheres. Eu acho que elas são mais atraentes ao olho nu".
Mas ela insiste que Bratman continua a ser o amor de sua vida. "Ele é meu companheiro de equipe e em tudo que fazemos", diz ela. "Ele certamente torna a vida mais fácil”.
Enquanto sua vida pessoal está em curso, sua carreira atingiu um solavanco no mês passado, ela foi forçada a adiar sua turnê de verão.

A Live Nation, promotora da turnê, divulgou que tinha sido transferida para 2011 devido ao compromisso com o filme Burlesque que Christina está fazendo, ela sentiu que precisava de mais tempo para ensaiar o show.

Muitos críticos sugeriram que o motivo real por trás do cancelamento da turnê foi motivado pela má aceitação do álbum Bionic, que também teria sido visto como um fracasso antes mesmo de ser lançado.

Nenhum comentário: