sábado, 13 de março de 2010

Sandra Bullock,melhor atriz!!!!!!

Rival de Julia Roberts na briga pelo título de namoradinha da América, Sandra Bullock, 45 anos, estrela de mais de uma dezena de filmes de sucesso, decidiu se arriscar no ano passado: partiu para um papel dramático maduro, em Um Sonho Possível. A aposta deu retorno: neste domingo, Sandra subiu ao palco do Kodak Theatre para receber seu primeiro Oscar, o de melhor atriz. Parecia não acreditar que tinha mesmo sido a escolhida pela Academia. Seu favoritismo, porém, era opinião unânime - ainda que estivesse no mesmo páreo que as superganhadoras Meryl Streep e Helen Mirren.

Em entrevista exclusiva publicada na edição de VEJA desta semana, Sandra falou sobre o filme e sobre o momento atual de sua carreira: “Acho que há muito tempo já me sinto confortável comigo mesma. Se existe algo de diferente, é porque talvez se reflita no meu trabalho quanto estou feliz na minha vida pessoal. Ser criativa e me empregar de maneira produtiva é, claro, importante para mim. Mas minha vida íntima e minha família são a prioridade; sem paz nelas, não há trabalho que traga satisfação. Acho que as duas coisas, os bons projetos e a tranquilidade pessoal, convergiram.”

Fonte:http://veja.abril.com.br/blog/veja-acompanha/oscar-2010/133/

Nenhum comentário: