sábado, 24 de outubro de 2009

Gordinha de Programa I

Em tempos de crise quase entrem em desespero quando as contas começaram a chegar logo que perdi o emprego. Até então só havia recebido o salário do mês, nada de rescisão, indenização e as contas de luz, gás, telefone, água, aluguel e a faculdade vencendo, mas como não adiantaria nada ficar chorando em casa, resolvi me arrumar e dar uma volta, pelo menos um sorvete de casquinha ainda dava pra tomar. Tomei um belo banho, prendi meus longos cabelos cacheados, coloquei um vestido florido na altura acima do joelho, uma sandália, me maquiei, olhos e boca bem marcantes, peguei minha bolsa e saí. Era sexta-feira, 18:00h, até convidei umas amigas, mas não deu certo acabei indo sozinha. Peguei um ônibus perto de casa e fui pro centro do Rio, era 10min distante, cheguei as lojas ainda estavam abertas, era verão e ainda tinha sol. Sempre fui gordinha, já fui a feia da turma, mas depois dos 17 anos fiquei mais vaidosa, hoje com 19anos, tenho 1,60m, bumbum grande redondinho, seios fartos que sempre tentam escapar do decote , coxas grossas, lábios carnudos, pele morena tipo bronzeada, longos cabelos negros cacheados, os homens que gostam de fartura não perdem a chance de virar o pescoço para olhar quando eu passo, tenho sempre com um olhar sexy e sorriso sacana para retribuir, por isso homem nunca faltou na minha vida. Os antigos me chamariam de dadivosa...

Comprei uma casquinha em um desses quiosques de sorvete do Bob’s e saí andando das ruas do comércio popular pela Av. Rio Branco em direção a Av. Presidente Vargas para voltar pra casa, depois de andar um pouco. Tomava o sorvete me deliciando e percebi quando um carro diminuiu a velocidade e foi andando do meu lado, tinha apenas o motorista e ele me olhou e disse:

_Ei.

Eu olhei pra ele sorri e ele disse:

_Nossa, você toma esse sorvete com um gosto! Não quer fazer assim comigo não?

Sorri, me aproximei do carro que era muito bonito e disse:

_Por R$100,00 podemos brincar a vontade por duas horas topa?

Ele olhou o relógio, devia ser pouco mais que 19:30h e disse:

_Entra aí.

Entrei no carro, passei o cinto e ele disse:

_Agora você me surpreendeu, garota de programa?

_Gordinha de Programa, você quer dizer né.

_Por isso cantei você, tenho tara por gordinhas. – ele disse coxa que estava exposta. – Desde quando você faz programa.

_Faz dois anos.

_Quantos anos você tem gostosa?

_19 anos.

_Nossa, gordinha, linda e novinha ainda! Que delícia. – disse ele beijando meu pescoço enquanto o sinal estava fechado.

Na verdade era a primeira vez que eu ia sair com alguém por dinheiro, mas eu já estava cheia de tesão, ele passava a mão entre as minhas pernas, e eu o olhava mostrando que queria mais... Parou o carro nas vagas dos hóspedes de um hotel e foi me acompanhando para pegar as chaves, só então pude vê-lo melhor, era bem mais alto que eu, 185m, branco, cabelo claro bem cortado, usava terno, gravata, muito bem alinhado, com aquela roupa toda não conseguia perceber se era forte ou magro, tinha cara de homem, devia ter entre 35 ou 40 anos. Entramos juntos sem dificuldade, subimos de elevador até o 5º andar onde ele estava hospedado e ao entrarmos no quarto ele ficou meio sem graça e disse:

_Quer beber alguma coisa?

_Não, obrigada.

Ele foi ao bar, se serviu de alguma coisa, parecia uísque eu me sentei no sofá, tirei minhas sandálias, fui caminhando na direção dele e disse:

_Gosta de massagem?

_Gosto sim.

Ele estava sentado no bar, eu tirei seu paletó, a gravata, comecei a massagear seus ombros e ele disse:

_Posso te beijar na boca?

_Bonito desse jeito... Com certeza!

Ele me puxou pra entre as pernas dele, nos beijamos com muita gana, ele me apertava e sugava meus lábios com desejo, abraçava minhas costas e apalpava minha bunda por debaixo do vestido, tirou minha calcinha a deixando pelo chão e aos beijos foi me levando pra cama, me deitou, afastou minhas pernas e começou a sessão de sexo oral mais gostosa da minha vida. Começou beijando minha virilha, que é toda depiladinha, passando a língua no meu grelinho já duro de tesão, lambia e sorvia todo meu da minha bucetinha encharcada de tanto tesão me tirando suspiros e gemidos, beija, dava um banho de língua delicioso por toda minha xaninha. Forçava a língua me enfiando gostoso, eu gemia louca segurava sua cabeça e pedia mais, sentindo que eu já estava prestes a gozar intensificou as lambidas do meu grelinho e introduziu dois dedos na minha bucetinha molhada, movimentando até sentir meu corpo inteiro estremecer num orgasmo incrível, que me fez travar sua cabeça entre as minhas pernas por alguns segundos.

Soltei minhas pernas ficando totalmente largada na cama, ele deitou do meu lado mexendo nos meus cabelos e disse:

_Você é muito gostosa.

_Você que é!

_Trabalhei o dia inteiro, vou tomar um banho, quer vir?

_Quero sim.

Ele me levantou da cama, ficamos de pé um de frente pro outro e fomos tirando nossas roupas só então pude ver aquele mastro, muito duro, grosso e grande mas sem exageros, só de olhar minha boca encheu d’água de vontade de cair nele e mamar até ficar com a boca cheia daquele leite delicioso. Fomos juntos pro banheiro, ele me abraçando por trás, roçando aquele pau lindo na minha bunda, beijando meu pescoço, eu abri o chuveiro, fiz charminho porque a água ainda estava gelada, e logo entramos, ensaboei seu corpo, peito, costas, barriga, comecei a tocar aquele pau lindo, me ajoelhei na frente dele e caí de boca, ouvia os gemidos roucos dele, enquanto lambia a cabeça rosada daquela pica maravilhosa. Fui chupando, engolindo, até sentir que ia engasgar naquela rola ele vendo aquela cena, puxou meus cabelo e disse:

_Calma tesão... Esse pau é todo seu...

Eu sugava mais e chupava tocando de leve seu saco e ele falava coisas sem muito sentido, mas cheio de tesão, só entendi quando ele me olhou e disse:

_Isso... Chupa mais safada... Quero encher sua boca de porra vai... Mama meu cacete sua gordinha safada...

Eu aumentava os movimentos, mamava com vontade, até ouvi um urro mais forte e sentir os jatos de porra enchendo minha boca e escorrer pelo meu rosto e cair nos meus seios. Ele estava com tanto tesão que seu pau nem chegou a amolecer, voltamos pra cama, ele se deitou e disse:

_Vem, vem delícia, sobe aqui em mim...

Peguei a camisinha e coloquei antes de me posicionar sobre aquele homem delicioso, me sentei sobre ele que segurava minha bunda enquanto eu rebolava naquele pau delicioso, eu gemia alucinada, às vezes ele se mexia por baixo o que deixava mais gostoso, eu sentia uma energia imensa percorrendo pelo meu corpo, sabia que eu já ia gozar de novo, rebolei mais um pouco, ele apertava minhas gostas, enchia a boca com meus seios grandes até que eu parei um pouco, respirando forte, já descabelada e suando, ele me olhou, me abraçou e disse no meu ouvido, como se fosse um segredo:

_Cansou minha gordinha?

Eu sorri e fiz que sim com a cabeça e ele disse:

_Então vem cá, vem, deixa que eu continuo... Você mandou muito bem, delícia!

_Eu quero de quatro.

_Ah, você quer é?

_Aham...

_Então arrebita essa bunda pra mim vai...

Fiquei de quatro na cama, ele me puxou pra beirada e começou a meter de pé, ele metia com muita vontade e eu gemia e empurrava a bunda pra trás, ele metia forte, bombava em um vai e vem alucinado, me fazendo gritar de tesão, eu gozava enlouquecida e gemia de tanto prazer. Naquela posição, depois muito tempo ele gozou, me puxando forte pro corpo dele e soltando um gemido forte de prazer. Ele se deitou ao meu lado, eu que já não conseguia controlar minhas pernas bambas de tanto gozar, ficamos um tempo em silêncio, só ouvindo um a respiração do outro quando ele quebrou o silêncio dizendo:

_Qual é o seu nome?

Eu ri, passei a mão pelo cabelo, olhando pra ele, e ele disse:

_Depois de tudo que fizemos né?

_Por isso que eu estou rindo... Você sabe o gosto da minha boca, do meu sexo, meu cheiro, mas está com uma completa desconhecida.

_Não importa, podemos voltar do começo... Daqui a pouco claro. – ele disse rindo. – Mas me diz seu nome.

_Meu nome é Paula. –Que na verdade é Alice.

_Prazer Paula, meu nome é Robson.

_O prazer foi todo meu.

_O prazer foi todo nosso!

_Tá na minha hora, eu tenho que ir.

_Não fica aí.

_Eu tenho mesmo que ir.

_Eu pago.

_A noite toda?

_Pago. Passei a semana inteira no Rio achando que seria fácil transar à vontade e de graça, só no último dia consegui achar uma mulher que me agradasse, se for preciso pagar por isso eu pago.

Ele foi até a pasta dele, mexeu na carteira, entregou R$ 400,00 na minha mão e disse:

_Por essa quantia você passa a noite comigo?

_Qual é o seu próximo desejo?

Ele riu, deitou na cama e disse:

_To com fome. Vou pedir um jantar pra nós dois.

_Hum... Isso é bom.

_Com certeza né minha gordinha delícia!

Passamos a noite juntos, mas isso já é outra história.

Nenhum comentário: