quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Festa da Gabi foi sucesso!!!!!

O que foi aquela festa?estou me perguntando até agora,pois na festa aconteceu de tudo,teve muita gente bonita,muita música,muita comida e bebida,muita animação e muita emoção com a mãe da Gabi falando pra ela,uma confusão lá com um namorado ciumento,que sobrou até pro michel,rsrs,coitado!!!Muito humor com o Marcinho dançando o créu com uma garoto esquisito lá,rsrs,isso sem falar da garrafa de vinho exclusiva que a Gabi reservou pra mim.Bom de tudo isso quero dizer que sem dúvida foi uma das melhores festas que fui esse ano e que me diverti muito com os meus amigos,dancei pra caralho,beijei muito aquela noite,prefiro não comentar,rsrsrs,bebi um pouco,rsrs,e tomara que tenhamos outa ano que vem,né Gabi?adorei tudo e parabéns!!!

Nenhum comentário: