Daniel Radcliffe acredita que muitas cenas do último filme do Harry Potter, As Relíquias da Morte, vão deixar as pessoas "muito chocadas". Em entrevista à revista Empire, o ator garantiu que acontecimentos bem obscuros na segunda parte serão difíceis para muitos fãs.
"O Voldermort (Ralph Fiennes) definitivamente me arrebenta no filme, e é isso que choca mais, o fato de que o Harry é um garoto que está sendo espancado", disse à revista. "Se Voldemort ainda fosse matar um adulto… mas vê-lo tentar matar desesperadamente e brutalmente um garoto de 17 anos vai deixar as pessoas desesperadas", completou.
Radcliffe admitiu ainda que não acredita que Harry se torne um homem no final do filme, totalmente diferente do que ele foi na série. "Alguém me perguntou outro dia 'existe algum ponto em que Harry se torna um homem?' e a coisa é, eu não acredito que aconteça no filme, porque ele ainda parece ter 17", comentou.
Harry Potter e as Relíquias da Morte foi divido em duas partes, a primeira com estreia programada para 19 de novembro de 2010 e a segunda para 15 de julho de 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário