sábado, 11 de setembro de 2010
[CE]Fui conhecer uma casa de Swing
Naquela noite estava muito excitada.. imaginava o q me esperava.... minhas mãos tremiam de tesão, foi difícil prender a fivela da minha sandália.
A roupa escolhida com muito cuidado, foi um vestido preto de alça curtinho... mostrando minhas coxas, a sandália preta com detalhes em prata e a langeri... bom a langeri eu até escolhi mas na hora desisti. Meu cabelo estava solto liso..a maquiagem simples, nada q desce muito trabalho.
Ainda bem que o Marcos chegou no horário, pois meu tesão me matava a cada minuto, demoramos um pouco até chegar na casa... bem discreta, portões altos, meu coração batia descompassado e minha boca estava seca.
Qdo entramos na casa a recepção muito linda.. bem decorada, tentei disfarçar minha ansiedade.. e apertei a mão dele... ele olhou para mim com toda a auto confiança que só ele sabe ter. Não sei como alguém pode transmitir tanta auto confiança, eu odeio o Marcos, odeio o sentimento que tenho por ele... ele me faz sentir como um pedaço de carne, uma puta literalmente, não me controlo perto dele e o cheiro dele? O q é aquilo.. homem cheiroso ....
A casa tinha várias salas... amplas com iluminação fraca... a sala tinha sofás confortáveis circulando ela toda... e no centro como se fosse um palco macio aonde encontrava-se 2 homens e 1 mulher... era um jogo sensual... de toques , beijos... gemidos e sons de prazer muito excitante.
Sentamos no sofá e a visão que tínhamos era muito boa: ela estava deitada enqto eles a beijava e a tocavam.. bem devagar, senti minha xaninha latejar.... cruzei as pernas na hora e o Marcos percebendo a minha excitação beijou minha orelha meu pescoço.... minha respiração já estava descontrolada.... ele passou a mão nas minhas coxas deslizando o vestido... e tocou na minha xaninha.. eu tinha depilado ela todinha...e passado um creme para ficar bem lisinha....ele respirou fundo e colocou dois dedinhos de um vez, sem avisar nem nada eu gemi e amoleci no sofá.
Ele mordeu o lóbulo e disse: gosta assim neh minha putinha, vc é minha cadelinha e vou fazer vc gozar na minha mão!
Não precisava muito...o tesão era enorme e naquele momento esqueci das pessoas ao nosso redor... deslizei no sofá e pude sentir ele me chupando enqto seus dedos socavam forte na minha xaninha.... gozei tão rápido e forte q extremeci.... meu braços ficaram sem movimento.. o Marcos diminuiu a pressão e só me chupou bem devagar... para recuperar o meu ritmo cardíaco. Ele sentou do meu lado e ficou me olhando com um sorriso convencido q nossa, aí eu sorri.. fiquei de joelho na frente dele... abri a camisa e comecei a beijar o peito dele...os olhos dele era de puro tesão... as x ele olhava para os três encima do palco.. q continuavam só que agora um pouco mais forte, já que ela estava recebendo dois paus na xaninha dela... e ela rebolava muito para entrar os dois.
Abri a calça dele e tirei o p. para fora ele tinha depilado todinho ele... de um beijo na cabeça do pau .. e uma sugada nas bolas dele....ele segurou forte no meu cabelo
Chupa sua vadia, chupa o pau do seu macho!
E abaixou a minha cabeça me fazendo engolir o pau dele até o talo... começou a foder com a minha boquinha.. eu sentia o pau dele na minha garganta, meus olhos estavam cheios de lagrimas...e ele não liberava minha cabeça e socava socava... me chamava de puta... minha bucetinha estava louca ... toda molhada de desejo.... queria uma pau nela , precisava.. mas o Marcos não soltava minha cabeça...qdo abri os olhos e vi o rosto dele .. era uma mistura de tarado , um louco querendo gozar.. acredito q ele não pensava em nada...só sentia minha boca quente e macia... sugando o seu pau... foi um prazer tão grande que gozei novamente... minhas pernas fraquejaram... ele ficou mais louco ainda...soltou minha cabeça e foi na minha xaninha toda molhada com o meu gozo e socou o pau dele.. forte... batia no meu bumbum... e falava:
Gosta neh sua puta qdo cravo o meu caralho eih
As estocadas ficaram cada vez mais forte e mais descontroladas... foi qdo ele explodiu num gozo maravilhoso.
Ele se sentou e me mandou limpar o pau dele, estava fraca, mas obedeci, enqto chupava o pau dele lentamente para limpar do meu gozo e do dele. Olhei nos seus olhos e vi eles brilharem, ele estava olhando para um canto da sala e vi um rapaz já nu e com o pau na mão, batia uma punheta e olhava para a minha bunda.
Então o Marcos disse: quer? Quer um cacetuto te fodendo!
Eu não sabia o que responder, fiquei um pouco nervosa, e vendo a indecisão no meu rosto ele tomou a decisão por mim e fez um sinal para o rapaz.
Ele se aproximou de mim eu estava de 4 no chão mamando bem devagar o pau do Marcos e ele segurava meu cabelo e alisava o meu rosto e disse:
Só aproveita!
O rapaz começou a beijar o meu bumbum, um frio percorreu minha espinha, mas ele começou a lamber minha xaninha, lambeu e chupou .. aaa que delicia, foi quando ele mirou com o pau enorme dele na minha xaninha e deixou ele parado na entrada dela. O Marcos disse: só depende de vc, se vc quer sabe o q tem q fazer!
Eu sentia aquele pau enorme roçando a minha bucetinha e sentia ela se inundando de tesão, fui me afastando e forçando aquela cabeçona na minha bucetinha ... mas tinha medo então eu olhei para o rapaz e disse: vem agora! E não precisei falar duas x, ele socou de uma vez só e eu gemi alto
Hummmmmmmmmmmmmmm aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Issssoooooooooo, que pau delicioso
Ele bombava sem dó, me castigando e eu estava adorando
Quando senti uma mão segurar nos meus cabelos , era o Marcos que começou a foder a minha boquinha
Isso, era isso que vc estava precisando ser fodida por dois ... dah gostando do caralhão que eu arrumei para vc? Eu não podia responder, afinal estava com o pau dele atolado na minha boca.
Então o rapaz deitou no sofá e eu comecei a cavalgar ele, ele me abraçou e me fez debruçar no peito dele
Ooooooo isssoooooo, fode gostoso fode
O Marcos se aproxima e fala: o seu presente não terminou ainda.
E vai por traz e sinto o pau dele precionando o meu cuzinho.. eu começo a dizer não não não,
Calma meu anjo vc vai gostar, relaxa.
Eu apenas gemia minha respiração era forçada, estava louca de tesão, senti o seu pau passando no meio da minha bundinha , ele apontou no meu cuzinho e fui forçando, cada fez que ele forçava eu tentava me afastar encostando seu corpo contra o peito do rapaz, eu parecia um gato com medo de água me presionava cada vez mais para tentar fugir Mas não tinha para aonde ir e fiquei ali parada, eu fui me cansando e deixando meu corpo voltar lentamente para traz e sentia o pau dele forçando a entrada, eu tentava voltar e o rapaz segurava o meu quadril me fazendo ficar lentamente senti a cabeça entrando e comecei a gemer de dor e tesão, ele foi penetrando por inteiro, todinho do meu cuzinho, ele perguntou se estava doendo, lógico que sim, pediu se queria que parasse, mas escutava o tesão na voz dele e isso foi me transformando que só consegui responder :
- Naãooooooo...Nãoo pááraaa...ta gostosoooooooo...Fodeeee... Comeeee meu cuzinho seu cachorro...
Era o que eu ele queria ouvir, começou a comer meu cuzinho lentamente e começou socar na minha bundinha
- Mais rápidooooo...mais rápidddooo...vaaiiiii....come meu cuzinho seu safadooooo....não páraaa...
Ele ficou louco e começou a socar com força ,mais força, tava tapas que me deixa fora de mim e me jogava para traz para apertar o pau dele dentro do meu cuzinho... isso assim vai.
Cada vez q eu me jogava pra traz ele socava pra dentro e eu sentia aquele cacetudo dentro da minha bucetinha mais e mais.
Isso assim, mais mais mais. Gozei e senti minha bucetinha e meu cuzinho cheios de porra. Que maravilha.
Estava morta, sem força mas com um sorriso enorme no rosto, deitei no peito do rapaz enqto recuperava o controle sobre minhas pernas e sobre minha respiração.
Me levantei, sentei e fiquei respirando calmamente. O Marcos surgiu do meu lado, já todo arrumado sorrindo para mim. Eu estava lá toda descabelada com o vestido levantado, rosto vermelho, pezinhos tortos..toda mole. E disse a única frase que ele poderia dizer naquele momento:
Feliz neh cachorra!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário