terça-feira, 1 de agosto de 2017

Anitta assina contrato com gravadora internacional; vem álbum em inglês por aí


Essa mulher não para! Ainda bem. Anitta é a mais nova contratada do Shots Studios e está trabalhando em um disco todo em inglês que terá participações de Marshmello e Poo Bear. A informação é da Billboard Brasil. A empresa americana conta com investimentos de Justin Bieber e está planejando projetar a carreira da brasileira para fora do país. Outro artista que faz parte do Shots é o Alesso, com quem uma parceria com Anitta já tinha sido confirmada.

Todo mundo sabe que Anira tem uma visão empreendedora e que gerencia sozinha seus contratos. Ela já está em patamar de megastar. São nada menos que 21 milhões de seguidores do Instagram, 13 milhões de fãs do Facebook e 200 milhões de plays no Spotify. O último single Paradinha conseguiu entrar para a parada mundial da Billboard + Twitter Top Tracks.

O CEO da Shots Studios, John Shahidi, disse em entrevista sobre a nova contratação:


"Anitta é uma das pessoas mais talentosas que conheci. Ela fala fluentemente português, espanhol e inglês, então estamos muito empolgados em trabalhar com ela para apresenta-la aos novos mercados. Mais importante ainda: Ela é uma pessoa incrível e estou feliz em poder chamá-la de amiga".
Änitta complementou assim:

Estou realmente entusiasmada por me juntar a Shots. John e toda a equipe me receberam em sua família. Eu não posso esperar para que todos vejam no que estamos trabalhando.

Nenhum comentário: