sábado, 9 de abril de 2016

Coldplay entrega um espetáculo com direito a pedidos de casamento em São Paulo



Nesta quinta-feira (08/04), o Allianz Parque, em São Paulo, recebeu uma chuva de efeitos de luz, confetes e pulseiras luminosas!Assim que começou o show do Coldplay em São Paulo. O Allianz Parque estava, literalmente, lotado e a energia do público foi incrível.

O Coldplay chegou entoando “A Head Full Of Dreams”, carro chefe que nomeia o novo álbum deles. Os fãs cantaram em coro e foram ao delírio quando as wristbandsacenderam, mudando de cor conforme a música.



O show relembrou diversos discos da banda, dentre eles o já citado “A Head Full Of Dreams”, “Mylo Xyloto”, “Viva La Vida” e “Parachutes”, primeiro álbum deles. Não teve do que reclamar, a noite foi repleta de singles e contou com mais de 20 músicas. Destaque para “Yellow”, “Paradise” e “Magic” que levaram o público, de 45 mil pessoas, ao delírio.

O Coldplay queria agradar todo mundo presente no estádio, tanto que a apresentação foi dividida em três palco e assim, onde quer que você estivesse podia ver os ídolos. A ideia é ótima, principalmente para quem não tem oportunidade de pagar mais caro em ingresso para ficar em setores privilegiados.

A banda tem uma presença de palco forte e Chris Martin se destaca em meio os efeitos do show. Com chuva de confetes – que tinha formato de estrelas -, balões e muitos, mas muitos lasers coloridos.

Uma foto publicada por Papelpop (@papelpop) em


Na apresentação de “Hymn for the weekend” (que faltou a Beyoncé) o público se sentia na Índia, a chuva de cores lembrava o Holi Festival, celebração indiana que comemora a primavera.

A noite já estava surpreendente e ficou ainda mais quando Chris Martin parou a execução de “Sky full of stars” e disse: “Vocês com cartazes subam aqui”.

Quatro pessoas subiram no palco e ficaram noivas. Eram dois casais que queriam pedir suas namoradas em casamento em pleno show do Coldplay. Chris atendeu aos fãs e as moças não sabiam se choraram pelo pedido ou por estar do lado do vocalista. Hahaha!

Além disso, também teve um cover de “Heroes” em homenagem ao falecido David Bowie. Foi uma versão bem diferente da música e ainda assim, muito bonita.


Uma foto publicada por Papelpop (@papelpop) em


Nenhum comentário: