quinta-feira, 17 de março de 2016

Adam Lambert tá de single novo; ouça “Welcome to the Show”


O cantor norte-americano Adam Lambert mal lançou o seu álbum “The Original High”, no ano passado, e já está com um novo e completamente inédito single.

Chegou aos nossos ouvidos nesta quinta-feira (17) a faixa “Welcome to the Show”, uma parceria com a cantora sueca Laleh.




Oficialmente, o Adam Lambert disse apenas que a nova música é uma surpresa para os fãs, e não deixou claro se o single estará em algum relançamento do “The Original High” ou em algum possível novo álbum.

“Eu quis surpreender meus fãs com um novo hino para a primavera. Eu pedi ajuda de Max Martin e ele me juntou com dois ótimos compositores e produtores: Ali Payami, que já havia trabalhado comigo em ‘Ghost Town’ e a estrela sueca Laleh, que também canta na faixa. Eu sinto que essa música vai dar às pessoas força para ser exatamente quem elas querem”.

Hoje à noite (17), o Adam já irá apresentar a música ao vivo pela primeira vez no seu retorno ao programa “American Idol”.

Nenhum comentário: