domingo, 3 de fevereiro de 2013

Beyoncé manda ao vivo, grita, rebola e brilha em apresentação no Super Bowl 2013


 Muita sensualidade, coreografia, a companhia das meninas do Destiny’s Child e centenas de dançarinas. Beyoncé levou tudo isso ao palco montado em New Orleans para cantar no intervalo do Super Bowl, campeonato de futebol norte-americano.

Os mais de 10 minutos da performance não tiveram todo aquele mise en scene grandioso, espetaculoso e novidadeiro feito por Madonna no mesmo evento no ano anterior. No show da Beyoncé, o que importava mesmo era cantar ao vivo, dançar e rebolar lindamente como ninguém.

Com um microfone que não saiu da mão nem por um segundo, a cantora usou e abusou dos gritos gigantes e do vozeirão rasgado e afinado ao passear pelos principais sucessos de sua carreira. Às vezes, dava até para achar que ela queria deixar claro, após a posse do Obama, que ela consegue fazer lindamente ao vivo. Como se precisasse, né?

A rainha do R&B/soul começou o show com “Crazy in Love”, depois partiu para aquele momento Tina Turner (com pezadas, galopadas e chutinhos em “End of Time”) para, logo em seguida, ficar na frente de vários telões que replicavam sua imagem durante a música “Baby Boy”.
O momento mais legal da apresentação?

A presença de Kelly e Michelle, suas companheiras do grupo Destiny’s Child. As duas cantaram “Bootylicious” e “Independent Woman” com Beyoncé e ainda ficaram para cantar e dançar “Single Ladies” com a “patroa”. O que foi aquela hora em que as três juntas ficaram “dançandinhas” a coreografia do maior hit da amiga rica? Momento épico do show!

“Halo” fechou a apresentação num momento mais simples, com Queen B agachada no chão e fazendo todos cantarem com ela. Uma apresentação simples, básica, mas monstruosamente grande por causa da artista que rebola, grita, brilha, canta e bota fogo num palco como ninguém.


Anúncio bombante: Beyoncé estará no Rock in Rio 2013!

Foi só o show do Super Bowl acabar para a organização do Rock in Rio 2013 anunciar: Beyoncé será a principal atração dos shows este ano. Tá bom pra você?








Nenhum comentário: