sexta-feira, 22 de junho de 2012

Lady Gaga responde a provocações de Madonna


As sessões de alfinetadas entre as cantoras Madonna e Lady Gaga estão oficialmente declarada. Em sua passagem pela Nova Zelândia, Gaga aparentemente respondeu às provocações da Rainha do Pop, que a vem criticando por meio de suas músicas na turnê do álbumMDNA.

Sem mencioná-la em nenhum momento, a “Mãe Monstra” se mostrou bastante magoada com a situação. “Às vezes as pessoas se sentem melhor colocando os outros para baixo, ou mesmo tirando sarro do trabalho dos outros”, disse a cantora. “E isso não me faz sentir nenhum um pouco bem. Isso me faz sentir que não estou sendo um bom ser humano. Eu nem quero revidar, porque para mim é mais importante continuar escrevendo músicas. Porque é isso que realmente me importa, é a música”, finalizou.

Toda essa confusão aconteceu quando Madonna, no primeiro show daMDNA Tour, fez um mash-up (mistura de músicas) da faixa “Born This Way” com o seu hit dos anos 80, “Express Yourself”. Vale lembrar que Gaga foi criticada por causa da semelhança entre as duas músicas. No final, a Rainha do Pop ainda emendou a frase “She’s not me (ela não é eu)”.

Nenhum comentário: