sábado, 10 de setembro de 2011

[CE]Encurralado no banheiro


Depois de muito aprontar na rua onde morava, axei q a escola poderia ser o meu esconderijo q ninguém soubesse quem sou, e o que eu fazia. Me enganei... na 3ª serie com 8 pra 9 anos, me colocaram um colégio publico, q mais parecia um presidio q escola primaria, a maioria dos meus colegas eram repetentes. Na minha sala tinha três elementos mal encarados chamado Pablo moreno claro magrinho olhos e cab, cast claros 10 anos, roberto loirinho sarara magrinho tb com 11anos, e ébano um negro forte, alto de 13 anos. Eu estava muito medroso, pois tinha saído de um colégio que minha tia era direitora, e todos me conheciam e gostavam de mim, pra um que n conhecia ninguém. Os primeiros meses passei despercebido, fiz ate amizades com as meninas, pois me identificava muito com elas. porem foi numa festinha de hallowieen, em que a professora mandou a gente vim fantasiados de bichos e insetos que estes meninos pegaram no meu pé. Eu disse que n ia, minha ãe insistiu pra ir de minhoca, pois era um bicho fácil de se fazer. Ao pisar o pé na sala os meninos começaram a me abusar, e me empurrar e ébano o líder falava ‘ se vc contar pra alguém eu e os meninos vamos t bater ate vc sangrar’ eu sair correndo pro banheiro com medo chorando, e eles me seguiram. Começaram a rasgar minha fantasia me deixando so de cueca, ‘ hauahaha olha a cuecinha dele de ursinho, bixinha – roberto falou. ‘ ele parece uma moçinha, q bundinha linda- pablo’e me bateram e me empurraram num box sujo, ‘ebano – deixa q esta moçinha cuido eu’ ele arriou minhas cueca ate o joelho, e começou a apretar minha bundinha, todos eles passaram a mão e o dedinho no meu reguinho.entã oroberto tirou o pirulitinho branquinho cheio de pele todo durinho e mandou eu chupar, eu comecei a chupar, e um gosto de mijo saia do pau dele. Pablo tirou o dele pra fora, era circuncisado, e ficou roçando na minha bundinha. Depois eles cansaram e veio ébano já com um pau duro e maior do que os meninos, e ele tinha pentenho, e eu era fasinado por pentenhos, o pau dele era torto pra esquerda e uma cabeça rosada com a aste negra, e grossa. Ébano cuspiu no meu cuzinho q já piscava naquele momento, de medo, e falou ‘ vcs vao aprender como se come uma bichinha de verdade – ele encostou o pau bem no meio e enfiou de veze já começou a bombar. Eu dei um grito de dor e roberto me calou a boca, enquanto pablo me segurava pra n sair da posição. Tava eu sendo fudido no banheiro do colégio de quatro na privada. Ébano bombou rápido e começou a ficar tremulo e gritou pra roberto ‘ vira ele que vou gozar na cara’ so deu tempo de tirar e quando virei o gozo já tinha saído e escorria no meu cabelo, ouvido, e pescoso. Ébano queria botar na minha boca, mas eu travei os dentes, e ele me deu um tapa na cara, e riu.

‘viu sua bixinha eu quero q vc esteja aki todo dia antes de ir embora, pra comer seu cuzinho, se n, vou fazer pior da próxima vez. Ele limpou a rola no meu cabelo e eles saíram rindo de mim. Eu chorava muito, e sentia o gozo dele escorrendo pelo meu corpo, qunado menos espero, entra pablo sozinho e tranca a porta do banheiro. Eu comecei a gritar mandado ele ir embora, mas ele me abraçou tampou minha boca, e disse ‘calma, eu não vou fazer nada, so trouxe minha fantasia pra vc sair daqui. U chorava muito, ele me limpou, me ajudou a vestir a roupa limpa e me levou pra beber água. Depois disso ele começou a me defender dos outros meninos ate o fim do ano, onde eu sair daquele inferno pra nunca mais. Ele nunca quis nada em troca. Axo que ele realmente quis ajudar.

Nenhum comentário: