segunda-feira, 9 de maio de 2011

Lady Gaga fala sobre o single "Judas" em entrevista ao "Fantástico"


O novo clipe de Lady Gaga, Judas, se tornou tão polêmico por causa de seus questionamentos religiosos que foi um dos assuntos mais comentados na entrevista da cantora ao Fantástico, exibida neste domingo (08).

Gaga explicou de onde veio a ideia do single. Segundo ela, todos têm um Judas dentro de si:

Judas é sobre os fantasmas que nos assombram. Ele é uma figura bíblica ligada à traição e eu uso essa imagem pra falar de coisas que te oprimem: pessoas, drogas, rebeldia... Você precisa perdoar o Judas dentro de você para seguir em frente. Acho que todo mundo tem um Judas dentro de si.

A cantora, que afirmou ainda viver no mesmo apartamento que morava antes de virar celebridade, disse como lidar com a fama:

— Tem um monstro atrás de você o tempo todo: o monstro da fama. O que eu faço é manter o foco nos meus fãs. Eu faço música para eles.

E, infelizmente, parece que não veremos a diva pop por muito tempo no show business:

— Vocês ainda me verão por uns dois anos, mas não pra sempre. Quero ser como David Bowie. Ele é o artista mais fascinante de todos os tempos. Ele veio, arrebentou e deixou a carreira no auge, sem crises.

Nenhum comentário: