Esta foi a final menos assistida de todas as edições – pois querendo ou não a fórmula envelhece após 11 temporadas – com 21,5 milhões de telespectadores. Mesmo a audiência não sendo a mesma de cinco anos atrás, o talento dos participantes fez com que esta edição do programa fosse uma das mais interessantes de serem assistidas.
Sem rixas provocadas pelo elenco ou produção, a harmonia não pareceu falsa, tanto que a união entre os participantes ficou clara após o resultado ser dado. Foram mais de 132 milhões de votos que decidiram quem seria o novo American Idol.
Agora chega de enrolação e confira o que aconteceu nas mais de duas horas no programa final da 11ª edição do programa.
A noite foi cheia de surpresas e pela primeira vez em algum tempo fez do programa um show de verdade – e o show começou com os dois finalistas cantando músicas selecionadas pelo produtor do programa, Simon Fuller. Jessica ficou com “I Have Nothing”, de Whitney Houston e Phillip com o sucesso dos Beatles, “Stand By Me”.
Apesar de ser a noite de Phillip e Jessica brilharem, outros ex-participantes tiveram a chance de cantar com grandes nomes da música. Enquanto Phillip teve a chance de tocar com John Foggerty, do Creedence Clearwater Revival, Jessica Sanchez deu um show ao lado de Jennifer Holliday. Já a quinta colocada do programa, Skylar Laine dividiu os microfones com Reba McEntire e cantaram “Turn On The Radio”. Hollie Cavanagh, que ficou em quarto na competição, cantou ao lado de Jordin Sparks a balada “You’ll Never Walk Alone”. O terceiro lugar Joshua Ledet fez todo mundo dançar ao cantar com Fantasia Barrino ” Take Me To The Pilot”. Além disso, os dois finalistas também tiveram a chance de se unir e cantar juntos e encararam a balada “Up Where We Belong”.
Durante a noite a finalista Jessica Sanchez fez duas homenagens à Whitney Houston ao cantar “I’ll Always Love You” e “I Have Nothing”, música escolhida pelo produtor Simon Fuller. No lado dos meninos, os cinco finalistas do programa se juntaram para cantar um medley dos BeeGees em tributo a Robin Gibb.
Nenhum comentário:
Postar um comentário