quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Adriana Lima abre desfile da VS e usa sutiã de U$ 2 milhões
Aconteceu nesta quarta-feira, 10 de novembro, o aguardado desfile-show da Victoria's Secret em Nova York, Estados Unidos. A top brasileira que carrega desde 2008 o título de modelo mais sexy do mundo, Adriana Lima, foi quem abriu a mega apresentação da grife ao som de Angel interpretado por Katy Perry e Akon e em um de seus looks usou o famoso sutiã/joia Fantasy avaliado em U$ 2 milhões (cerca de R$ 3.4 milhões).
No total, 36 supermodelos formaram o casting da Victoria's Secret que priorizou o brilho e as cores de "menininha" (girly glory total). Bochechas, olhos e lábios foram iluminados e ressaltados com lantejoulas e cristais que contrastavam com efeitos foscos, tudo para dar a extravagância, sensualidade e luxo característicos das apresentações da VS.
As cinco Angels Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Chanel Iman, Candice e Lily "aterrissaram" na passarela com sua asas espalhando charme e elegância. Chanel Iman foi a responsável por fechar o espetáculo e encerrar o show. Foi Alessandra Ambrosio quem carregou uma das asas mais impactantes, com nove quilos e quase dois metros de altura de plumas pretas e brancas com detalhes dourados (é tradição as modelos veteranas levaram as maiores asas).
Completaram ainda o time de brasileiras, Emanuela de Paula, Isabeli Fontana, Gracie Carvalho e as estreantes, Fabiana Semprebom, Flávia Oliveira, Laís Ribeiro e Martha Streck.
Os rumores de que Gisele Bündchen voltaria a integrar o elenco das Angels não procederam. Fica para a próxima ou para o carnaval, já que há chances da über ir bater cabelo, literalmente, na Sapucaí. A top alemã Heidi Klum não participou este ano.
O evento será televisionado pelo canal americano CBS apenas no dia 30 de novembro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário