quinta-feira, 16 de junho de 2016

“Maze Runner: A Cura Mortal” corre risco de ser cancelado após acidente de Dylan O’Brien


“Maze Runner: A Cura Mortal” está com a estreia adiada indefinidamente por conta do acidente de Dylan O’Brien. O filme, inclusive, corre o risco de ser cancelado pois a equipe de produção da 20th Century Fox foi a culpada pelo o que houve ao astro do longa.

Segundo o relatório de segurança do trabalho WorkSafeBC, a produção da FOX não foi capaz de garantir a segurança de O’Brien e isso causou o acidente, que pode deixar Dylan com sequelas.

“O ator recebeu ‘instrução mínima’ para realizar a perigosa cena de ação, que exigia que ele pulasse de um veículo em movimento para outro”, afirma um trecho do relatório. Foi revelado também que a cena de risco foi alterada minutos antes de ser gravada e Dylan não obteve instrução suficiente do que deveria realizar.

Até hoje não foi divulgado que tipo de ferimentos Dylan O’Brien teve, sabemos apenas que ele está em fase de recuperação e se machucou gravemente.

“Embora nós não concordamos com todas as conclusões do Relatório de Inspeção, lamentamos profundamente esse terrível acidente e os ferimentos graves sofridos por Dylan O’Brien. Queremos trabalhar com a WorkSafeBC para tentar corrigir algumas imprecisões no relatório, e discutir as nossas preocupações. A nossa principal preocupação agora é a recuperação total de Dylan após esse acidente”, afirmou Chris Petrikin, vice-presidente da 20th Century Fox ao The Globe.

Além disso, estão rolando boatos que o filme foi cancelado por conta do acidente e da gravidez de Kaya Scodelario. Será que vão mesmo desistir de fazer o terceiro “Maze Runner”? Como fãs, nós esperamos que não e que Dylan O’Brien

Esperamos que Dylan O’Brien se recupere completamente e que não desistam de fazer o filme.

Nenhum comentário: