Ai, que emoção! Depois de um ano da sua apresentação com a fraquinha “Pretty Girls” em 2015, Britney Spears retornou neste domingo (22) ao palco do Billboard Music Awards para, desta vez, apresentar vários dos seus hits e músicas épicas.
Ao contrário do ano passado, quando sua apresentação foi gravada na sua residência em Las Vegas, Brit apareceu no palco da premiação para fazer o número de abertura ao vivo por lá.
O show começou com “Work Bitch” e em seguida ela tirou a roupa e mostrou o seu corpão para “Womanizer”, num espetáculo de dança da princesinha do pop e seus bailarinos. Depois, veio um show de sensualidadeney com “I Love Rock N Roll”, “Breathe On Me”, “I’m a Slave 4 U” e “Touch Of My Hand”.
Ok, faltaram hits clássicos como “…Baby One More Time” e “Oops!… I Did It Again”, mas foi uma performance que mostrou o melhor do show dela em Las Vegas, culminando com uma das suas músicas de maior sucesso e queridinha dos fãs, “Toxic”.
Com a apresentação, Britney foi honrada com o Millenium Award, prêmio que já foi entregue a nomes como Whitney Houston e Beyoncé anteriormente, e que homenageia o artista por suas “conquistas excepcionais e influência na indústria da música”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário