quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Final de X Factor USA 2012 foi emocionante.


Grande final teve shows de One Direction e do cantor Pitbull, o resultado foi revelado e surpreendeu muita gente

Depois de meses de competição, o grande vencedor da segunda temporada do The X Factor foi revelado. Antes do grande anúncio, os finalistas apresentaram algumas músicas natalinas. A banda One Direction e o cantor Pitbull foram as atrações especiais para a grande final do reality.

A noite começou com cara de premiação, os finalistas e os convidados chegaram para o último programa em um tapete vermelho. A primeira apresentação da noite foi feita ali mesmo, quando os Top 3 finalistas cantaram “All You Need Is Love” dos Beatles


Logo após a entrada dos finalistas: as garotas do Fifth Harmony, Tate Stevens e – a favorita de Britney – Carly Rose Sonenclar, foi o momento das performances natalinas de cada um, confira:




A melhor apresentação, infelizmente, não foi a vencedora. As favoritas de Simon Cowell, Fifth Harmony, foram eliminadas, deixando a disputa entre Tate e Carly Rose.


Para manter a audiência e aumentar ainda mais o mistério de quem sairia o vencedor, ao invés de ir diretamente ao gran finale, foi a vez de colocar os meninos do One Direction no palco para cantar seu novo single, “Kiss You”.


Ainda sem falar quem venceu a competição, os dois últimos participantes se juntaram mais uma vez no palco para se apresentar. Tate e Carly fizeram um dueto, apresentando “The Climb”, música que ficou conhecida na voz de Miley Cyrus.


Depois das apresentações, Mario Lopes e Khloe Kardashian anunciaram o grande vencedor da temporada. Após mais de 35 milhões de votos, o ‘cowboy’ Tate Stevens foi coroado o vencedor desta temporada. Além de sair com um grande troféu, levou um contrato de US$ 5 milhões. O resultado não agradou muito aos fãs, fato um pouco incoerente já que o resultado do programa acontece por popular. Eis o momento da revelação:


Confira a seguir uma recaptulação desta edição do reality mostrando os momentos mais memoráveis desta 
edição:


Nenhum comentário: