Brown publicou em seu Twitter uma foto de seu queixo cortado, mas a removeu logo em seguida. No perfil, também foram escritas provocações. Um representante do cantor divulgou um comunicado dizendo que Brown, a atual namorada e amigos foram vítimas de um "ataque brutal".
A briga teria começado no clube W.i.P, no SoHo, nas primeiras horas da madrugada. Um homem de 25 anos sofreu um corte grave na cabeça, dois outros rapazes e duas mulheres tiveram lesões menores. Pelo menos três foram hospitalizados.
Nenhum dos cantores estava no local do incidente no momento em que a polícia chegou. Um representante de Drake disse que o cantor estava saindo da casa quando a briga começou e, portanto, não teria participado da confusão. Na agenda do astro do hip-hop, há um show previsto para esta quinta-feira no Saratoga Springs Performing Arts Center, também em Nova York.
A polícia de Nova York vai investigar câmeras de segurança e conversar com testemunhas para desvendar o que de fato ocorreu no local. Segundo o agente de Brown, o rapper coopera com todas as solicitações das autoridades, que chegaram ao bar às 4 horas da manhã, quando os artistas já tinham ido embora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário