A denúncia de que o deputado federal eleito com pelo PR, o Tiririca, não sabe ler e escrever, é aceita após resultado do laudo técnico. O juiz Aloísio Sérgio Rezende Silveira, da 1ª Zona Eleitoral paulista acatou à solicitação do Ministério Público Eleitoral de São Paulo, afirmando que a carta que Tiririca usou para confirmar sua alfabetização não confirma sua grafia, de acordo com o Instituto de Criminalística local.
Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, tem apenas 10 dias para defender-se das acusações, sob pena de não exercer o cargo, havendo assim impugnação da sua eleição. A assessoria do político diz que ele fará pronunciamento na semana que vem. O candidato eleito como deputado mais votado nas eleições de 2010, também não declarou bens na ocasião da candidatura e ambas as denúncias complementam-se.
O ex-palhaço parece não estar preocupado com as polêmicas que têm causado. Ele desembarcou em Fortaleza ontem para reencontrar sua família, e comemorou emocionadíssimo sua vitória nas urnas, que, segundo ele, fora surpreendente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário