quinta-feira, 3 de junho de 2010

“Bela, a Feia” termina com audiência elevada em São Paulo e em primeiro lugar no Rio de Janeiro

Casamentos, humor e todo elenco reunido para comemorar o término de mais um trabalho. Foi assim o último capítulo de “Bela, a Feia”, novela muito bem conduzida por Gisele Joras. A autora conseguiu achar a medida certa na mistura de humor, ação e romance, além de incluir elementos brasileiros num texto consagrado no mundo inteiro. Mais do que isto, Gisele Joras conseguiu provar aos mexicanos que no Brasil novela é diferente, mais elaborada, com mais personagens e tramas paralelas.
Para brincar com o público, a feia que se transformou numa bela e sedutora mulher entrou na igreja com sua mal cortada franjinha e óculos de armação vermelha, marcas de “Bela, a Feia”. Aquela horrível gargalhada da personagem foi o detalhe precioso da sequência final da trama. Mas, como é novela, antes mesmo do padre iniciar a cerimônia, o casal se beija apaixonadamente e todos os bons personagens viverão felizes para sempre e os vilões castigados.
Segundo dados preliminares, o último capítulo de “Bela, a Feia” registrou 18 média, com picos de 20 pontos em São Paulo. Já no Rio de Janeiro, a novela terminou em primeiro lugar com 25 de média. Como já disse em outros momentos, “Bela, a Feia” prova a todos os diretores da Record que humor pode ser um ótimo caminho para a dramaturgia da emissora.

Veja a cena do capítulo final:

http://www.youtube.com/watch?v=JnRhdGnAUzo&feature=player_embedded

Nenhum comentário: