Saulo Roston foi o grande vencedor do programa Ídolos, da TV Record, que aconteceu nesta quarta-feira (16)Na disputa, dois grandes concorrentes, Saulo Roston e Diego Moraes, chegaram à final em busca de um contrato com uma gravadora para o lançamento do primeiro álbum profissional e o apoio de um empresário.
Logo que o resultado foi anunciado, Saulo não conteve a emoção e caiu no choro, nos sorrisos e gritos de felicidade ao mesmo tempo. "Eu travei. eu não sabia se eu chorava ou se eu ria. Fiquei tão feliz de ter conhecido tanta gente boa, que me ensinou tantas coisas e ainda ganhar o prêmio. É muito para a minha cabeça", afirmou o vencedor após o resultado.
Com aquele jeitinho charmoso gaguejando, o cantor diz que agora espera muito trabalho e muita coisa boa para ele. "Eu acho que estou pronto. Fechei o olho e fui atrás, fui muito teimoso e nessa edição eu ganhei. O que mais eu posso querer? Trabalho!".
Depois da comemoração, o apresentador Rodrigo Faro disse ao Yahoo! que o nível desta edição do programa foi muito alto e que por isso, qualquer um dos dois que ganhasse estava ótimo. "Eu compraria o CD deles e iria em um show também. O Saulo vai se dar bem", diz empolgado. De acordo com o apresentador, para o cantor ter sucesso absoluto, precisará trabalhar muito, viajar muito e batalhar. "O primeiro empurrãozinho a gente já deu", brinca.
Os jurados do "Ídolos" compartilharam da mesma ideia sobre o potencial dos finalistas. "Eles representam a solução de 37 mil pessoas que se inscreveram. O Saulo venceu? Que bom. O Brasil precisa disso, de muito amor e diversão", diz o jurado Luiz Calainho. Já o jurado Marco Camargo afirmou que os dois têm estilos muito diferentes e, que nesse momento, o Brasil queria algo mais romântico. "O Diego também vai para frente. Ele só precisa de uma boa produção e repetório", finaliza.
Paula Lima aproveitou para comparar Saulo ao vencedor do "Ídolos" de 2008. "O nível subiu muito desde a última edição. Comparado com o Barreto, Saulo quer muito mais, se esforçou muito mais. Ele tem mais conceito e está tinindo para o sucesso".
Durante a última apresentação dos dois concorrentes, subiram ao palco a cantora Maria Rita e o cantor Alexandre Pires, que dividiu o palco com os dois finalistas. O guitarrista do Sepultura Andreas Kisser - colunista do Yahoo!, também fez uma participação especial no programa. Os outros 10 concorrentes, que chegaram até as semi-finais, se apresentaram cantando músicas do Rei do pop, Michael Jackson.
Saulo se diz merecedor do prêmio porque foi correto e honesto sempre. "A gente não pode achar que á maior do que nossos fãs", diz. Sobre seu adversário Diego, ele afirma que nunca viu alguém tão criativo na vida. "Ele é um cara que eu tenho uma admiração gigante. Ele está pronto e vai fazer história". Para finalizar, Saulo quis dedicar a vitória para a mãe, para o grande amor de sua vida - a namorada -, para a irmã, para as pessoas que fazem o programa acontecer e para todos os amigos que o ajudaram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário