Depois da Morena Baccarin arrasando em “Gotham” e “Deadpool” e da Sonia Braga escalada para “Luke Cage”, tem mais uma atriz brasileira embarcando no universo ficcional das adaptações de quadrinhos: Fernanda Andrade, que atuará na série “Most Wanted”.
A atriz é pouco conhecida no Brasil, sua página no IMDb é cheia de participações especiais em séries, como “Sons of Anarchy”, e em clipes, como “Next To You”, do Chris Brown com o Justin Bieber. Entretanto, ela teve papel de destaque no filme “Filha do Mal”, de 2012.
Em “Most Wanted”, Fernanda vai atuar ao lado de Adrianne Palicki e Nick Blood, que fazem a Bobbi Morse e o Lance Hunter em “Agents of S.H.I.E.L.D.”, que serão os protagonistas dessa nova série.
No enredo, Bobbi e Hunter vão deixar a companhia do Phil Coulson e passar a viver como foragidos, procurados tanto por mocinhos como por bandidos.
“Most Wanted”, que ainda terá seu piloto gravado, terá sua equipe de produção também provinda de”Agents of S.H.I.E.L.D.” e irá ao ar no mesmo canal dos EUA, a ABC.
O filme “Batman Vs. Superman – A Origem da Justiça” ainda nem chegou ao cinemas direito, mas o novo filme da DC, “Liga da Justiça – Parte 1”, já vai começar a ser filmado!
Em entrevista ao ComicBookMovie, Deborah Snyder, produtora dos filmes da DC e esposa do diretor Zack Snyder, confirmou a data de início das filmagens e ainda revelou detalhes de outras produções, como “Mulher-Maravilha” e “Aquaman”.
“Então, ‘Esquadrão Suicida’ está em pós-produção e chega esse verão (hemisfério norte), e ‘Mulher-Maravilha’ a gente já finalizou a maioria das filmagens principais em Londres. Nós estamos numa pausa de duas semanas para a Gal (Gadot) poder fazer a divulgação (de ‘Batman Vs Superman’) e nós voltamos para filmar as cenas em Temiscira, na Itália. Depois voltamos para mais umas cenas em Londres, algumas em chroma key e coisas assim. Nós começamos ‘Liga da Justiça’ em 11 de abril em Leavesden (Reino Unido), principalmente em estúdio e algumas locações ao redor, assim como na Islândia e um pouco na Escócia, lá para o fim da agenda. E nós estamos trabalhando com James Wan no desenvolvimento do roteiro do ‘Aquaman’ agora e eu espero que nos primeiros meses do ano que vem a gente comece a produção do filme e já trabalhando no roteiro de ‘The Flash’.”
Com exceção da Mulher-Maravilha, parte importante do filme, os membros da “Liga da Justiça” são timidamente apresentados em “Batman Vs Superman”, que estreia à 0h01 desta quinta-feira (24).
O Papelpop já viu o filme e, sem muitos spoilers, pode confirmar: “Liga da Justiça – Parte 1”, que chega aos cinemas no ano que vem, será uma continuação direta de “Batman Vs Superman”.
Vários anos se passaram, o mundo está bastante diferente, mas uma coisa aparentemente não mudou desde o começo dos anos 2000 para cá: Mariah Carey ainda não sabe quem é Jennifer Lopez. Hahaha!
Pelo menos é isso que ela diz na frente das câmeras, né? A cantora foi parada pelo TMZna noite de ontem (07) e foi perguntada o seguinte: “o que você acha das pessoas ainda falando ‘eu não sei quem ela é’ todos esses anos depois?”.
A resposta da Mariah? “Eu ainda não sei quem ela é”. Hahaha!
De acordo com o TMZ, Mariah estava de mau humor porque uma limousine que iria levá-la para um evento em homenagem o diretor Brett Ratner furou com ela. Mariah teve que pegar um Lyft, uma espécie de Uber.
Só para quem não conhece a história, no comecinho dos anos 2000 fizeram uma entrevista com a Mariah e perguntaram a ela sobre Jennifer Lopez, que ela respondeu com a frase “eu não sei quem ela é”, que acabou se tornando um meme que dura até hoje.
Recentemente, Jennifer Lopez comentou sobre Mariah Carey no programa “The Wendy Williams Show”. “Ela realmente disse isso. Ela é esquecida, eu acho. Nós nos encontramos muitas vezes. Eu não sei. Não a conheço tão bem”, revelou Jen.
A apresentadora também a questionou sobre não ter visto os shows de Mariah em Vegas e J-Lo respondeu: “Eu vi muitas apresentações, vi todo mundo. Não vi a Mariah por questão de tempo”.
Jennifer Lopez foi fofa, né? E sabe o que Mariah tem a dizer sobre isso:
Depois de lançar o single “Work From Home”, as meninas do Fifth Harmony já estão prontas para lançar mais uma faixa, “The Life”.
A música foi lançada nesta quinta-feira (24) junto com a pré-venda do segundo álbum de estúdio delas, “7/27”. Ouça:
“The Life”, muito provavelmente, será ainda o novo single do “7/27” após o fim dos trabalhos com “Work From Home”.
Com o início da pré-venda do álbum no iTunes, tivemos a confirmação da capa de “7/27”, do seu número de faixas (10) e da data de lançamento, dia 20 de maio.
Sia e a dançarina Maddie Ziegler viraram uma das parcerias mais legais dos últimos tempos desde “Chandelier”. Depois de “1000 Forms of Fear”, a garota ainda acompanha a australiana no álbum “This is Acting” e estrela o clipe de “Cheap Thrills”!
Maddie dança acompanhada de dois dançarinos, com uma coreografia cheia de expressão corporal como costumamos ver dela em outros clipes da Sia. É lindo!
Segundo o Consequence of Sound, a coreografia foi feita por Ryan Huffington, que já trabalhou com Florence + The Machine e FKA Twigs. Eita!
O cantor norte-americano Adam Lambert mal lançou o seu álbum “The Original High”, no ano passado, e já está com um novo e completamente inédito single.
Chegou aos nossos ouvidos nesta quinta-feira (17) a faixa “Welcome to the Show”, uma parceria com a cantora sueca Laleh.
Oficialmente, o Adam Lambert disse apenas que a nova música é uma surpresa para os fãs, e não deixou claro se o single estará em algum relançamento do “The Original High” ou em algum possível novo álbum.
“Eu quis surpreender meus fãs com um novo hino para a primavera. Eu pedi ajuda de Max Martin e ele me juntou com dois ótimos compositores e produtores: Ali Payami, que já havia trabalhado comigo em ‘Ghost Town’ e a estrela sueca Laleh, que também canta na faixa. Eu sinto que essa música vai dar às pessoas força para ser exatamente quem elas querem”.
Hoje à noite (17), o Adam já irá apresentar a música ao vivo pela primeira vez no seu retorno ao programa “American Idol”.
Finalmente! A HBO acaba de lançar o trailer completo da sexta temporada de “Game of Thrones”!
Até então só tivemos provocações, várias prévias, muitas fotos e nada de novidades. Agora temos cenas chocantes, o trailer já começa mostrando o corpo sem vida de Jon Snow.
As imagens acompanham um pouco de cada personagem, vemos Daenerys, Sansa, Tyrion e muitos outros.
Além disso, fica claro que podemos esperar uma guerra nessa temporada.
Como lidar com essa ansiedade?
Vale lembrar que os novos episódios da série ultrapassam os livros de George R.R. Martin. Só foram lançados cinco volumes da saga.
A aguardadíssima sexta temporada de “Game of Thrones” já está com data marcada para a sua estreia mundial na HBO, dia 24 de abril, com direito a transmissão simultânea aos EUA aqui no Brasil.
Olha elaaaaaaa !!! morrendo de rir com ela,Ana Paula a primeira expulsa do BBB por agressão,que chamou atenção pelo seu jeito explosivo e engraçado de ser,responde as criticas dos internautas de um jeito bem humorado.Nosso Blog ama a louca.
" Não é que eu sou igual o Renan que não sabe LER, é que o povo aqui escreve mau mesmo" kkkkkk#Rainha
Publicado por OLHA ELAAAAAAAAA em Quinta, 10 de março de 2016
Depois de revelar a música “I Know What You Did Last Summer”, parceria com a Camila Cabello do Fifth Harmony, o cantor Shawn Mendes mostrou ao seu público uma nova faixa inédita, intitulada “Ruin”.
A música foi apresentada ao vivo pela primeira vez durante um show do jovem cantor neste final de semana em Nova York, o que levou o público ao delírio.
A nova faixa “Ruin” soa bastante romântica, num estilo bem John Mayer, de quem, aliás, o Shawn é declaradamente fã.
Tanto “Ruin” quanto “I Know What You Did Last Summer” devem integrar o próximo lançamento do Shawn, que pode ser o seu segundo álbum inteirinho de inéditas, ou um relançamento do seu disco de estreia, “Handwritten”, que chegou às lojas em novembro do ano passado.
Quando até Zayn Malik sofre por amor, é melhor a gente parar de reclamar da vida. Em “iT’s YoU”, seu novo clipe, o cantor parece ter saído de um filme noir, todo em preto e branco e com sequências em slowmotion. Seu par no vídeo é a atriz Nicola Peltz, estrela do filme ‘Transformers 4: A Era da Extinção’. Toda linda, ela não dá muita bola para o ex-integrante do One Direction, e é por isso que ele está triste.
Na canção, ele dispara versos como “ela não está nem ligando pro que eu preciso” e “eu estou errado por querer que a gente dê certo”. A musa, por sua vez, responde: pra não dizer que eu sou ruim, vou deixar você olhar, só olhar, só olhar. E isso é tudo que ele faz. Tadico.
“iT’s YoU” é o segundo single do álbum Mind of Mine, com lançamento previsto para o dia 25 de março.
Aeeee, finalmente! Depois de muita expectativa, parece que a Marvel, até que enfim, escolheu o intérprete do seu mais novo herói da TV.
De acordo com a Entertainment Weekly, o personagem Punho de Ferro deverá ser vivido nas séries da Netflix pelo ator Finn Jones, que ficou conhecido como o Loras Tyrell de “Game of Thrones”.
O personagem vai ganhar sua série própria no serviço de streaming e vai também se juntar com o Demolidor de Charlie Cox, a Jessica Jones de Krysten Ritter e o Luke Cage de Mike Colter para a minissérie “Defensores”.
Por enquanto, porém, nem a Marvel ou a Netflix confirmaram oficialmente a contratação. Além disso, ainda não se sabe quando deverá chegar a série solo do personagem – se vai ser antes ou depois da estreia de “Defensores” e se vai ser antes ou depois da estreia da segunda temporada de “Jessica Jones”. Vale lembrar que a Netflix já avisou que só vai produzir duas séries da Marvel por ano.
Até o momento, o calendário de séries da Marvel na Netflix tem agendado apenas a segunda temporada de “Demolidor” estreando mês que vem e o primeiro ano de “Luke Cage” chegando em novembro. Só rumores sobre 2017 e 2018.
Outra dúvida que fica é: se o Finn Jones será o Punho de Ferro da Netflix, isso significa que o Loras Tyrell não será mais visto em “Game of Thrones”? Ao que tudo indica, pelo menos no primeiro episódio da sexta temporada ele será visto.
Funko lançou um teaser para divulgar a nova coleção de bonecos de “Capitão América: Guerra Civil”. Ficou uma graça!
Na prévia, vemos o Homem-de-Ferro e Capitão América, na versão bonequinhos, recriando uma cena do novo filme. Alerta de Spoiler: a Viúva-Negra também dá o ar da graça no teaser.
Essa ideia foi brilhante, queremos os novos Funko Pop! Em abril os bonequinhos serão lançados, dá tempo de juntar uma grana para garantir todos!
E “Capitão América: Guerra Civil” chega aos cinemas em 28 de abril de 2016.
A Band apresentou nesta terça-feira, dia 1º, a grade de programação para o ano de 2016. Entre as grandes novidades para os próximos meses está a realização da primeira versão brasileira do reality show musicalThe X Factor, sucesso de audiência em mais de 30 países.
“A grande estreia do segundo semestre será o X Factor Brasil. Acho que é o último e único grande formato que ainda não foi feito aqui no Brasil. Super formato tem uns 10 no planeta, este é um deles. É muito bom, é muito interessante e já temos o know-how para trabalhar no que chamos de talent show”, explica Diego Guebel, diretor geral de conteúdo da Band.
O formato da atração conta com a participação de um júri composto por quatro nomes de peso que trabalham como mentores dos talentos em quatro categorias distintas. Na edição britânica mais recente, eram elas: garotas, garotos, maiores de 28 anos e grupos.
A temporada de premiações em Los Angeles chegou a seu ponto alto neste domingo (28), com a 88ª edição do Academy Awards, o “Oscar”! Apresentada diretamente do Dolby Theater, a cerimônia distribuiu bem suas estatuetas e contrariou algumas expectativas. Com a pedofilia na Igreja Católica como mote, “Spotlight” ficou com o principal prêmio da noite (Melhor Filme) e ainda faturou a categoria de “Melhor Roteiro Adaptado”.
Líder absoluto na lista de indicados, “O Regresso” conquistou três das 12 estatuetas às quais concorria. Foram elas: “Melhor Fotografia”, “Melhor Diretor” para Alejandro G. Iñarritu (que já havia vencido a mesma categoria no ano passado por Birdman) e “Melhor Ator” para Leonardo Dicaprio, que finalmente desencantou.
Por sua vez, “Mad Max: Estrada da Fúria” foi o longa com o maior número de vitórias na noite, seis no total. O blockbuster de George Miller que impressiona pela estética, faturou prêmios, como “Melhor Figurino”, “Melhor Cabelo e Maquiagem” e “Melhor Montagem”.
Polêmica Racial
Como já era esperado, o anfitrião Chris Rock não se esquivou da polêmica da falta de negros entre os indicados à premiação. Aliás, todo o seu monólogo inicial foi voltado para a questão. “Contei quinze negros ali fora. Bem vindos ao Oscar, a premiação dos atores brancos. Se a academia também indicasse o apresentador, nem eu estaria aqui agora”, começou o comediante.
O boicote dos atores negros à cerimônia também foi criticado. “A falta de indicação para negros já aconteceu 71 outras vezes. Aconteceu nos anos 1950, 1960. Acho que não havia indicados negros em 1962 e 1963 e ninguém protestou. Tínhamos coisas verdadeiras para protestar naquela época. Estávamos muito preocupados sendo assaltados, linchados, do que preocupados com o cinema“.
Na sequência, Chris endossou o discurso de Beyoncé no single “Formation” sobre a violência da policia norte-americana: “Este ano no ‘in memoriam’, vai ter negros mortos por policiais”. Vraaaaaa! E por fim, pediu maior igualdade racial na indústria. “Não queremos boicotar ninguém. Queremos apenas as mesmas oportunidades“.
Performances Musicais
Numa noite em que a grande estrela é o cinema, a música também teve seu espaço. Durante a cerimônia, alguns dos indicados à estatueta de “Melhor Canção Original” interpretaram suas respectivas faixas. Sam Smith cantou “Writing’s On The Wall”; The Weeknd apresentou “Earned It” e Lady Gaga performou “Til It Happens To You”. Ao final, a cantora recebeu no palco, várias vítimas de abuso sexual (tema do documentário do qual a canção faz parte) e emocionou a plateia presente.
A despeito da apresentação fortíssima de Lady Gaga, o prêmio acabou ficando nas mãos de Sam Smith. Ao ser anunciado como vencedor, o cantor se mostrou surpreso e dedicou a estatueta à comunidade LGBT…
Confira a lista completa dos vencedores (destacados em negrito):
Melhor Filme
“A Grande Aposta”
“Ponte dos Espiões”
“Brooklyn”
“Mad Max”
“Perdido em Marte”
“O Regresso”
“O Quarto de Jack” “Spotlight”
Melhor Ator
Bryan Cranston (“Trumbo”)
Matt Damon (“Perdido em Marte”) Leonardo DiCaprio (“O Regresso”)
Michael Fassbender (“Steve Jobs”)
Eddie Redmayne (“A Garota Dinamarquesa”)
Melhor Atriz
Cate Blanchett (“Carol”) Brie Larson (“O Quarto de Jack”)
Jennifer Lawrence (“Joy”)
Charlotte Rampling (“45 anos”)
Saoirse Ronan (“Brooklyn”)
Melhor Diretor Alejandro G. Iñarritu (“O Regresso”)
Tom McCarthy (“Spotlight”)
George Miller (“Mad Max: A Estrada da Fúria”)
Adam McKay (“A Grande Aposta”)
Lenny Abrahamson (“O Quarto de Jack”)
Melhor Atriz Coadjuvante
Jennifer Jason Leigh (Os Oito Odiados)
Rooney Mara (Carol)
Rachel McAdams (Spotlight) Alicia Vikander (A Garota Dinamarquesa)
Kate Winslet (Steve Jobs)
Melhor Ator Coadjuvante
Christian Bale (A Grande Aposta)
Tom Hardy (O Regresso)
Mark Ruffalo (Spotlight) Mark Rylance (Ponte dos Espiões)
Sylvester Stallone (Creed – Nascido para Lutar)
Melhor Animação
“Anomalisa”
“O Menino e o Mundo” “Divertida Mente”
“Shaun, o carneiro”
“Quando estou com Marnie”
Melhor Filme Estrangeiro
“Embrace of the Serpent” (Colômbia)
“Cinco Graças” (França) “O filho de Saul” (Hungria)
“Theeb” (Jordânia)
“A War” (Dinamarca)
Melhor Trilha Sonora
“Ponte dos Espiões”
“Carol” “Os 8 Odiados”
“Sicario”
“Star Wars”
Melhor Roteiro Adaptado
“A Grande Aposta”
“Brooklyn”
“Carol”
“Perdido em Marte”
“O Quarto de Jack”
“A Grande Aposta” “Mad Max”
“O Regresso”
“Spotlight”
“Star Wars”
Melhor Edição de Som
“Mad Max”
“Perdido em Marte”
“O Regresso”
“Sicario”
“Star Wars”
Melhor Mixagem de Som
“Ponte dos Espiões” “Mad Max”
“Perdido em Marte”
“O Regresso”
“Star Wars”
Melhor Curta de Animação
“Bear Story”
“Prologue”
“Sanjay’s Super Team”
“We can’t live without Cosmos”
“World of Tomorrow”
Melhor Curta de Live Action
“Ave Maria”
“Day One”
“Everything will be okay (Alles Wird Gut)”
“Shok” “Stutterer”
Melhor Cabelo e Maquiagem
“Mad Max”
“The 100-year-old man who climbed out the window and disappeared”
“O Regresso”
Melhor Documentário
“Amy”
“Cartel Land”
“The Look of Silence”
“What Happened, Miss Simone?”
“Winter on Fire: Ukraine’s Fight for Freedom”
Melhor Documentário de Curta-metragem
“Body Team 12″
“Chau, beyond the lines”
“Claude Lanzmann: Spectres of the Shoah” “A Girl in the River: The Price of forgiveness”
“Last day of freedom”
Melhor Canção Original
“Earned It” (“Cinquenta Tons de Cinza”)
“Manta Ray” (“Racing Extinction”)
“Simple Song #3″ (“Youth”) “Writing’s On The Wall” (“007 Contra Spectre”)
“Til It Happens To You” (“The Hunting Ground”)