domingo, 25 de maio de 2014

Michael Fassbender e James McAvoy comentam “fanfiction” gay sobre eles na TV


Isso é sensacional. Michael Fassbender e James McAvoy discutiram as histórias, elogiaram as artes e viram fotos do romance entre eles que a internet inventou com os famosos “fanfic” (literatura online feita por fãs).

Na gíria, os dois foram “shipados” (união forçada na web entre duas pessoas que não namoram) e vivem um grande caso de amor.

Os dois foram parar no sofá do programa Graham Norton Show (o melhor talk-show no ar atualmente, tá?) junto com o Hugh “Wolverine” Jackman para divulgar “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”.

No programa exibido, Graham mostrou “fan art” dos atores em posições amorosas para a diversão de ambos e da plateia. Num delas, Fassbender chega por trás de McAvoy enquanto este está cozinhando.

Olha o vídeo deles vendo as fotos e comentando:


Os atores se divertiram com as histórias e imagens. “Seja lá quem for o criador dessa arte, eu aplaudo pela criação”, disse McAvoy. “Eles parecem um casal juntos há 25 anos tentando voltar a fazer sexo”, completa.

“Por que ele nem tirou a calça?”, perguntou Fassbender em seguida sobre a imagem mais “picante” do tal casal.

ESSA DANCINHA TAMBÉM ACONTECEU…


Em seguida, o apresentador pede para Hugh Jackman ler histórias inventadas por fãs sobre o “amor” entre Magneto e Professor Xavier (Fassbender e McAvoy).






‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’ que estreiou no dia 22 de maio no Brasil, ja é sucesso.

Produtora anuncia nova franquia de filmes dos “Power Rangers”


É hora de morfar! A produtora Lionsgate, responsável pelas franquias “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, em parceria com a produtora de TV, Saban Brands, anunciou planos para o ano que vem. Dentre as novidades está uma nova franquia do mega sucesso dos anos 90, “Power Rangers”. É um dos principais planos para o ano que vem voltar a fazer filmes dos Power Rangers.

A série de TV original foi lançada em 1993 e segue em produção contínua desde então. O nome do programa sofreu variações, mas o enredo é praticamente o mesmo.

Os Power Rangers já apareceram na telona duas vezes com “Power Rangers – O Filme” (1995) e “Turbo Power Rangers 2” (1997). Os dois filmes arrecadaram, juntos, cerca de 75 milhões de dólares.

“A Lionsgate é o lar perfeito para elevar a nossa marca Power Rangers para um outro nível”, disse a Saban, em comunicado.

Bruno Mars deve retornar ao Brasil para show da Moonshine Jungle Tour


O cantor Bruno Mars deve voltar ao Brasil para shows de sua atual turnê — The Moonshine Jungle Tour – em outubro. A notícia foi publicada pelo jornal Destak, do Rio de Janeiro, mas sem informações sobre datas e locais.

Com 153 datas agendadas até o momento, a The Moonshine Jungle Tour já arrecadou em torno de US$ 60 milhões e ainda vai percorrer a América do Norte, Europa e Caribe antes de chegar por aqui.

A turnê acompanha o último disco do astro, Unorthodox Jukebox(2012), que já vendeu mais de cinco milhões de cópias em todo o mundo e recebeu certificado de platina no Brasil por suas 40 mil unidades distribuídas, segundo a ABPD (Associação Brasileira de Discos).

Em janeiro de 2012, o cantor de “When I Was Your Man” passou pelo país para três shows: em São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis. Os espetáculos em terra brasileira encerraram a turnê The Doo Wops Hooligans Tour.


No entanto, a Warner Music Brasil, representante do cantor no país, desmente a informação e assegura que a Moonshine Jungle Tour não passará pela América Latina neste ano.

domingo, 18 de maio de 2014

A fuga de Jay Z e Beyoncé no trailer de “Run”



Lançado nesta madrugada (18/05), o trailer é para a divulgação da turnê On The Run.

O trabalho conta com um elenco de peso que inclui Sean Penn, Don Cheadle, Guillermo Díaz, Emmy Rossum, Jake Gyllenhaal, Blake Lively, Rashida Jones e Kidada Jones.


sábado, 3 de maio de 2014

A Mística de Jennifer Lawrence pode ganhar um filme só dela.


Já imaginou a Mística de Jennifer Lawrence em um filme só dela? A produtora de todos os filmes “X-Men”, Lauren Shuler Donner, já pensou nisso, pois o papel de Jennifer é fundamental em “Dias de Um Futuro Esquecido”. O roteirista de “Primeira Classe”, Simon Kinberg, também já imaginou e acredita que pode dar super certo.

“Eu amo o que Jennifer Lawrence fez com ela (Mística), e eu sinto, já que ela está em um espaço tão lotado (os filmes ‘X-Men’), que há muito mais oportunidades para ela seguir sozinha.”

As declarações dos dois foi para o site EW, onde eles contaram que também é possível spin-offs de Gambit e Deadpool, que estiveram apenas no filme “X-Men Origins: Wolverine”, interpretados por Taylor Kitsch e Ryan Reinolds, respectivamente.

O filme do Wolverine, inclusive, foi o único spin-off do grupo de mutantes até agora. Mas Donner afirma que mais podem vir por aí.


“As pessoas que dirigiam (o estúdio) achavam que não valiam a pena (os spin-offs), mas a nova direção da FOX entende e abraça isso, e nós iremos fazer o certo por isso.”

Talvez a FOX agora esteja vendo o sucesso dos filmes solo de heróis da Marvel, como Capitão América, Thor e Homem de Ferro, né?

Vamos esperar para ver qual mutante será o próximo sortudo a ter um filme só para ele. Enquanto isso, a gente fica na expectativa para a estreia de “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”, que estreia aqui no Brasil no dia 22 de maio.



quinta-feira, 1 de maio de 2014

Conheça Dilsinho, o carioca que “chamou a atenção” do Joe Jonas


Depois de conferir a música eletrônica do duo EK Musik na semana passada, hoje é dia de pagode aqui no‘Artista Novo, glr!’. E é pagode de qualidade, tá?

Dilsinho é a nova aposta da Universal Music em um dos seguimentos mais populares do país e já começa chamando atenção pela incrível semelhança com o cantor Joe Jonas.

Inclusive, o americano já percebeu isso e postou uma imagem do disco de estreia do cantor em seu Instagram. Ele ainda brincou dizendo que Dilsinho é uma mistura dele com o Drake, hahahahahaha.



De volta ao moço, o primeiro single do álbum homônimo, “Já Que Você Não Me Quer Mais” está entre as 10 músicas mais tocadas do país, e segundo a gravadora, somente na última semana teve mais de 20 mil downloads no iTunes.

As influências musicais vão de Arlindo Cruz a John Mayer, passando até por Justin Timberlake! Apesar do single ser bastante puxado pro samba, ele rejeita o rótulo de sambista por “querer soar como algo novo”.

Curiosidade: “Já Que Você Não Me Quer Mais” é um cover da banda de Pop/Rock carioca, Seu Cuca, só que com uma roupagem diferente.




O clipe tem a direção de Thiago Calviño e é muuito fofo e tem toda uma vibe #EspalheoAmor.

O álbum, que conta com a participação do cantor Mumuzinho, está nas lojas desde fevereiro e estreou entre os mais vendidos do Brasil.

Para seguir o Dilsinho: facebook.com/dilsinhooficial